Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Paramount+ garante lançamento de filmes como Top Gun, Missão: Impossível ou o novo 007, entre outras novidades

Ao longo do último século a marca Paramount transmitiu confiança aos espectadores como sendo um dos símbolos de ouro do cinema de Hollywood. Agora, a Paramount prepara-se para entrar em força com o seu serviço de streaming, a Paramount+ e oferecer uma “montanha de entretenimento” aos telespectadores. O lançamento acontece já na próxima semana, a 4 março, para os clientes norte-americanos e da América Latina. Em breve estará também disponível também em países do norte da Europa. Por enquanto é desconhecida a data para chegar aos portugueses.

A plataforma abre os arquivos do grupo da Paramount e oferece 30 000 episódios de televisão e 2 500 filmes, e adiciona as novas películas que sairão directamente dos cinemas para a sala de estar em casa.

A Paramount+ não é necessariamente um serviço novo, mas sim uma versão reformulada, renovada e significativamente carregada da plataforma já existente em alguns mercados, como o norte-americano, da CBS All Access que opera desde 2014. O serviço de streaming incluirá o melhor do melhor da ViacomCBS e será a casa exclusiva para títulos do Showtime e CBS. Haverá lugar para uma nova Paramount Evergreen, onde estará disponível um amplo catálogo de filmes premiados e clássicos, bem como filmes infantis. O espectador terá acesso a episódios de séries populares da Paramount NetworkMTVComedy CentralChannel 5 UK e Nickelodeon. Bem como acesso garantido a séries como Yellowstone, On Becoming a God in Central Florida, Awkwafina is Nora from Queens, The Hills, RuPaul’s Dragracee todas as temporadas de South Park.


Entre os 36 originais esperados para o primeiro ano da Paramount + encontra-se o regresso de Frasier, um produto derivado da série Yellowstone e um novo conteúdo protagonizado por Jeremy Renner. Trevor Noah, apresentador do The Daily Show do Comedy Central, apresentará um novo programa semanal.
Enquanto isso, programas originalmente planeados para outros canais da rede ViacomCBS – incluindo a adaptação de Halo (recorde aqui a notícia), uma série de animação Star Trek (recorde aqui a notícia) e a sétimo e temporada final de Younger – estarão disponíveis em Paramount+.

Os criadores de Avatar: The Last Airbender abandonaram a nova versão em imagem real prevista para a Netflix para regressarem à rede ViacomCBS, onde desenvolverão um universo expandido baseado na série de animação de culto global.

Do cinema, o serviço beneficiará de um reduzido período entre a estreia nas salas de cinema e a estreia em televisão para muitos dos títulos do grupo ViacomCBS. Assim sendo Um Lugar Silencioso Parte 2, Top Gun: MaverickMissão: Impossível 7 ou a estreia no cinema de A Patrulha Pata (recorde aqui a notícia) estarão disponíveis na Paramount+, 45 dias após a exibição nos cinemas ou seja quase de metade do tempo normal que levaria para um filme ficar disponível depois da chegada às escuras salas dos cinemas.
O novo contrato de produção com a MGM permite que os títulos do estúdio do Leão, incluindo House of Gucci de Lady Gaga, ou a continuação do universo de Rocky Balboa em Creed III ou o aguardado novo filme de James Bond 007 – Sem Tempo para Morrer cheguem à Paramount  após a passagem pelas salas de cinema. O serviço também acolherá os 700 filmes do arquivo da Miramax.
CREED II

Os assinantes da Paramount+ também poderão fazer um pacote de assinatura do serviço Showtime por uma taxa adicional.

A ViacomCBS é a última das grandes empresas de entretenimento a lançar a sua plataforma mais ampla de conteúdos, após lançamentos semelhantes pela Disney (Disney +), WarnerMedia (HBO Max) e NBCUniversal (Peacock). A Netflix, por sua vez, permanece líder de mercado com mais de 200 milhões de assinantes globais. Mas, graças ao CBS All Access, a ViacomCBS tem uma vantagem inicial para atrair assinantes. A empresa revelou na quinta-feira que All Access e Showtime alcançaram um total de 19,2 milhões de assinantes nos Estados Unidos das América no final de 2020. Globalmente, a ViacomCBS tem quase 30 milhões de assinantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *