Passatempo Cinema: “Clayface”
A Cinemundo e o Central Comics oferecem convites duplos para as sessões de antestreia do thriller de terror Clayface, vilão de culto da galeria de vilões de Gotham, na quarta-feira 21 de outubro, em Lisboa e no Grande Porto.
A ascensão meteórica de Matt Hagen, de miúdo das ruas de Gotham a estrela de Hollywood, é tragicamente interrompida quando as ações de um chefe do crime local o deixam horrivelmente desfigurado. Abandonado pela sua equipa e sem nada a perder, Matt procura um tratamento de vanguarda que milagrosamente o restaura ao seu estado anterior… mas que também afeta inesperadamente a sua perceção da realidade, arrastando-o por um caminho destrutivo de vingança obsessiva e consumidora.
A primeira incursão dos DC Studios no género, Clayface é um thriller de terror do realizador James Watkins, com Tom Rhys Harries no papel titular do vilão de culto da galeria de vilões de Gotham.
O filme conta ainda com Naomi Ackie, David Dencik, Max Minghella e Eddie Marsan, bem como Nancy Carroll e Joshua James. James Watkins realiza a partir de um argumento de Mike Flanagan e Hossein Amini, com história de Flanagan, baseado em personagens da DC. O filme é produzido por Matt Reeves, Lynn Harris, James Gunn e Peter Safran, com Michael E. Uslan, Chantal Nong Vo, Lars P. Winther, Paul Ritchie, Rafi Crohn e Trevor Macy como produtores executivos.
Sessões de antestreia:
Lisboa – 21 de outubro, quarta-feira, – Cinema UCI El Corte Inglés – 21h30 (5 convites duplos)
V.N. Gaia – 21 de outubro, quarta-feira, – Cinema UCI Arrábida 20 – 21h30 (5 convites duplos)
Para poderes ganhar um dos convites duplos, terás de seguir os requisitos:
1 – A participação acontecer até 18 de outubro às 17h.
2 – Preencher o formulário.
Clayface estreia nos cinemas a 22 de outubro
Durante o evento poderão ser captadas imagens, para fins de promoção nas redes sociais e outros canais de comunicação. Caso não pretenda que a sua imagem ou do menor sob sua responsabilidade seja utilizada, por favor, informe no local ou de imediato por email para cinemundo@cinemundo.pt.
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados 1h antes do início do filme.
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.
