Patrulha Pata vai chegar aos cinemas

Patrulha Pata: Phase, Marshall, Rubble, Skye, Rocky, Zuma, Everest e Tracker preparam-se para uma missão do tamanho das salas de cinema! A série de animação, dirigida aos mais pequeninos, está a ser adaptada para fazer a estreia nas salas de cinema.

A série é uma produção do estúdio Spin Master Entertainment, que para a longa-metragem conta com a  colaboração da Nickelodeon Movies e da Paramount Pictures, que será responsável pela distribuição do filme.


A ideia de filhos e pais partilharem a experiência de ir ao cinema e desfrutarem do momento em família é uma das maiores motivações dos produtores, e de toda a equipa, para fazer Patrulha Pata – O Filme.  Os produtores pretendem, ainda, que este filme seja a primeira de mais adaptações cinematográficas dos trabalhos da Spin Master Entertainment entretanto desenvolvidos para o pequeno ecrã.

O realizador Cal Bunker (Fuga do Planeta Terra, O Gangue do Parque 2) já está a trabalhar para que o filme chegue aos cinemas no verão de 2021.


Em Portugal, a série Patrulha Pata tem sido transmitida no Canda Panda e nos canais Nickelodeon. Na versão portuguesa, a série conta com as vozes de Solange Santos, Sofia Brito, Ricardo Oliveira, Bárbara Lourenço, Sandro de Castro, Tiago Retré e Luís Barros.
O universo Patrulha Pata está presente em filmes lançados para televisão e em inúmeros produtos de merchandising, presentes na vida dos espectadores mais pequeninos (e dos seus pais!). Por estes dias é possível que encontre alguma criança fantasiada de personagem da Patrulha Pata.

  Sequelas adiadas: Top Gun, Um Lugar Silencioso e Mínimos com novas datas de estreia

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *