Star Trek: Picard: começam as filmagens da segunda temporada

Jean-Luc Picard está de regresso!
Percorrido um longo caminho para iniciar a produção da segunda temporada, eis que finalmente foram retomadas as filmagens de Star Trek: Picard. Sir Patrick Stewart retoma a personagem que acompanhamos desde a série Star Trek: A Geração Seguinte, rumo a um novo capítulo da vida de Jean-Luc Picard.
A produção da primeira temporada terminou no final de agosto de 2019. E, ainda os fãs aguardavam pela estreia dos primeiros episódios de Picard e já estava encomendada a segunda temporada da série, e assim sendo em junho do ano passado seria suposto retomar as filmagens da série. Mas a pandemia também chegou a Hollywood e as filmagens foram sendo adiadas.
O início das filmagens da segunda temporada de Picard  esteve previsto para o passado mês, mas foi na passada semana que chegou a hora de regressar a Santa Clarita na Califórnia, a alguns quilómetros dos estúdios da Paramount em Hollywood, onde Sir Patrick Stewart filmou sete temporadas de Star Trek, bem como quatro longas-metragens.
Na passada semana, a atriz Michelle Hurd partilhou nas redes sociais uma fotografia do seu caderno onde inclui um cartão com o nome da sua personagem “Raffi”, juntamente com uma máscara demonstrativa que a série está a ser filmada de acordo com novos protocolos de segurança para com o COVID. A actriz acrescenta a legenda “De regresso ao trabalho. E é tão bom!”.

  Hasbro com muitos planos para cinema e televisão

Picard é uma de cinco produções Star Trek agendadas para este ano. A quarta temporada de Star Trek: Discovery está em produção desde novembro do ano passado. É esperado que Star Trek: Strange New World comece a ser produzida em breve, sendo até referido que as filmagens na USS Enterprise do Capitão Pike arranquem ainda este mês. Ambas as séries são filmadas (em estúdios separados) em Toronto no Canadá.
Para além das séries em imagem real, existem mais duas em animação. A segunda temporada de Star Trek: Lower Decks deverá estrear na plataforma Paramount+ ainda este ano. E, dirigido a um público bem mais novo, no Nickelodeon será lançado Star Trek: Prodigy,

A estreia da segunda temporada de Star Trek: Picard está prevista acontecer na plataforma Paramount+.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *