Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Last of Us: a série já tem protagonistas

A adaptação televisiva do jogo The Last of Us acaba de divulgar os actores que vão dar vida a Joel e a Ellie no pequeno ecrã. Após muita especulação e alguns rumores, finalmente foi confirmado que Pedro Pascal e Bella Ramsey serão Joel e Ellie, respectivamente, na aguardada produção da HBO. O anúncio aumenta o entusiasmo e estamos perante a adaptação televisiva mais aguardada do ano!
A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Pedro Pascal com Gina Carano do elenco de The Madalorian. A actriz foi hoje despedida da série depois de publicações nas redes sociais.

De imediato o leitor encontra semelhanças na missão de Joel e de Din Djarin de The Mandalorian, interpretado por Pedro Pascal na série de enorme sucesso disponibilizada na plataforma Disney +. Aliás, as semelhanças nas personagens já tinham originado algumas especulações e inúmeros comentários nas redes sociais. Agora, chega a confirmação de que o actor do momento será o protagonista da nova série da HBO, The Last of Us.

Tanto The Mandalorian quanto The Last of Us centram-se na personagem solitária e forte que começa a descobrir (ou redescobrir) o lado sentimental enquanto acompanham o jovem pupilo que apenas começa a realizar o seu pleno potencial . Joel, assim como Din, certamente tem a habilidade de se defender, mas a verdadeira alegria de ver as personagens a serem desenvolvidas é encontrada na maneira de como eles tentam (e às vezes falham) em criar alguém num mundo hostil.
Pedro Pascal vai reencontrar-se com a talentosa jovem Bella Ramsey, depois de ambos terem integrado o elenco da série da HBO de enorme sucesso A Guerra dos Tronos.
Bella viu o seu talento reconhecido depois de interpretar brilhantemente Lyanna Mormont e de imediatamente nos convencer que ela poderia ser fria e dura na governação do seu reino e na defesa dos seus princípios e ideias mesmo sendo tão jovem.

A produção da série será da responsabilidade de Neil Druckmann, vencedor dos prémios BAFTA e WGA, diretor criativo e responsável máximo da saga The Last of Us, e de Craig Mazin, vencedor de um prémio Emmy®, Globo de Ouro e WGA e criador da aclamada série Chernobyl. Neil Druckmann e Craig Mazin serão, assim, os produtores executivos e os guionistas da série.

Carolynn Strauss (Chernobyl e Game of Thrones), Evan Wells (Naughty Dog), Asad Qizilbash (PlayStation® Productions) e Carter Swan (PlayStation® Productions) também farão parte do elenco de produtores executivos da série, que está a cargo da Sony PicturesWorld GamesNaughty Dog e PlayStation® Productions.
Aguarda-se o anúncio da data de estreia de The Last of Us.

O anúncio de Pedro Pascal como protagonista da série “The Last of Us” já deu origem a esta criativa publicação do artista MizariAU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *