Séries em risco de não terem temporadas finalizadas!

Para aqueles que esperam o regresso das suas séries de televisão favoritas trazemos más notícias. Provavelmente terão que esperar um pouco mais, pois muitas destas séries não chegarão ao final das suas temporadas devido à pandemia do COVID-19.

Existem vários rumores que apontam para que as séries que se encontram no ar, venham a terminar as suas temporadas mais cedo. Algumas destas séries com apenas um ou quatro episódios, ao invés de temporadas completas conforme planeado.

Além disso, algumas das estações começaram a preencher o “vazio” criado com especiais de séries que se encontram atualmente no ar e, alguns programas estão a ser adiados ou irão ter temporadas mais pequenas, como Fargo e The Good Fight.

No entanto, o maior problema está em grandes séries como Anatomia de Grey e Sobrenatural, esta última encontrando-se na sua última temporada, que ainda não gravaram os seus finais. Outro problema é com programas como American Idol e The Voice, que iriam nas próximas semanas começar a ser transmitido ao vivo, mas tal não será possível.

Tudo isto, no entanto, leva à possibilidade de temporadas maiores ou finais tardios para muitas séries de televisão.

  Sugestões do que poderão ver no pequeno ecrã!

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *