Projection: First Light foi lançado (+ gameplay PS4)

Projection: First Light

Projection: First Light, o quebra-cabeças de plataformas que envolve a manipulação de sombras, publicado pela Blowfish Studios e desenvolvido pelos estúdios Shadowplay Studios e Sweaty  Chair Studio, chegou à Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Traça a história de bonecos de sombras numa aventura com Greta, uma jovem com a habilidade de manipular luz e controlar sombras. Atravessa vários ambientes ao longo da China, Indonésia, Turquia e Inglaterra, enquanto utilizas as sombras e a luz para resolver quebra-cabeças e descobrir novas passagens nesta jornada.

Projection: First Light

Brinca com as fontes de luz para criar plataformas, paredes para controlar inimigos e muito mais. Chama heróis lendários para melhorar os talentos de Greta e aprende mais sobre as tuas novas habilidades.  

Explora novos detalhes para descobrir a evolução dos jogos de sombras e segue a jornada de Greta ao longo de belas localizações, acompanhado de música feita com instrumentos do período histórico. Além disso, a Shadowplay Studios consultou o profissional de jogos de sombras e historiador Richard Bradshaw para ter a certeza de que Projection: First Light seria perfeito nesses termos.

Segundo Michael Chu, o fundador da Shadowplay Studios:

A equipa de Projection: First Light formou-se para trazer uma história de jogos de sombras a uma audiência enorme. Naturalmente, estamos todos felizes por mostrar o jogo no seu lançamento no PC e nas consolas.

Vejam o nosso Gameplay na Playstation 4, com comentários:

Projection: First Light está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *