Pixel Game Maker MV Game Development Challenge tem vencedores anunciados!

A PLAYISM e a Kadokawa Corporation já nomearam os vencedores da sua competição de criação de jogos, a Pixel Game Maker MV Game Development Challenge.

GAME BATTLE TYCOON

Os participantes desenvolveram o seu jogo no Pixel Game Maker MV e os júris foram Koji Igarashi, o diretor de arte de God of War 2018 Rafael Grassetti, o desenvolvedor dos jogos La-Mulana Takumi Naramura e o criador de Cave Story Daisuke “Pixel” Amaya. O Pixel Game Maker MV, tal como dito na nossa análise, ajuda desenvolvedores principiantes e veteranos a construir jogos, sem que seja necessário saberem programar.

Aqui poderão ver os três grandes vencedores do Pixel Game Maker MV Game Development Challenge:

GAME BATTLE TYCOON, um jogo da autoria de RETSUZAN em que poderão lutar com personagens bastante fofas, enquanto jogam vários minijogos…ao mesmo tempo. Foi o grande vencedor e terá o seu jogo na Nintendo Switch com a chancela Kadokawa Corporation.

Timothy and the Tower of Mu, é um jogo de ação de plataformas desenvolvido pela Kibou Entertainment e ganhou o PLAYISM Special Awards. Ganhou uma oferta de publicação por parte da PLAYISM para plataformas a ser anunciadas em breve, para o seu lançamento em 2021.

Por fim, Z-termination, um jogo pós-apocalíptico que ganhou o prémio da escolha por parte da audiência, Pixel Game Maker Select Award.

Z-termination

Noboru Mogami, produtor na Kadokawa Corporation teceu alguns comentários em relação à competição:

Todos os que entraram nesta competição mostraram imensa criatividade, provando que se pode criar qualquer coisa com a ajuda do Pixel Game Maker MV. Esperamos que toda a gente envolvida melhore esses títulos e crie novos, continuando a partilhar os jogos dos seus sonhos com o mundo.

  Star Wars: Squadrons apresenta-nos a curta “Hunted”

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *