Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novos trailers: “Gritos 6” e “Pathan”

Chegaram dois trailers finais: Hollywood apresenta o trailer de Gritos 6 e Bollywood o trailer para Pathan.

Gritos 6


A 26 de janeiro chega limitadamente a Portugal aquele que é considerado o blockbuster internacional do primeiro mês de 2023: Pathan!
Este é o projeto mais ambicioso no universo de espionagem do produtor Aditya Chopra (War, Dhoom 3).
Um blockbuster protagonizado por alguns dos actores mais conceituados da Índia: Shah Rukh Khan (Brahmastra Parte Um, My Name is Khan), Deepika Padukone (Padmaavat) e John Abraham (Mumbai Saga).


O filme conta a história de dois espiões da agência de inteligência indiana que se unem para resolver uma missão ultrassecreta. Pelo caminho enfrentam grandes perigos e envolvem-se em intensos conflitos.


Ao assistir ao trailer vislumbra-se sequências de acção que remetem o espectador para alguns filmes de Hollywood, e isso deve-se à presença de Casey O’Neill na criação e direcção das cenas de acção de Pathan. Considerado um dos maiores criadores de cenas acção de Hollywood, Casey O’Neill foi o mentor das acrobacias que desafiam a morte de Tom Cruise em filmes como Jack Reacher, os filmes Missão Impossível ou Top Gun: Maverick, tendo também trabalhado com a Marvel Studios e grandes realizadores como Steven Spielberg ou Quentin Tarantino.
Como se não fosse suficiente, Pathan conta ainda com a colaboração na criação das cenas de acção de nomes como Craig Macrae (Mad Max: A Estrada da Morte, Vingadores: A Era de Ulton), Domonkos Pardanyi (Viúva Negra, Atomic Blonde, Blade Runner 2049) ou Sunil Rodrigues (Tyler Rake: Operação Resgate)


Este blockbuster de Bollywood foi filmado em 8 países: Espanha, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Rússia, Itália, França, Índia e Afeganistão.
Pathan foi realizado por Siddharth Anand (War), e estreia em versão original, em hindi, com legendas em inglês.



Gritos 6 está a menos de dois meses da estreia nos cinemas. E, o trailer final do filme chegou!

Depois das últimas vítimas de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e começam uma nova vida. Agora, numa cidade com milhões de habitantes ninguém ouve os teus gritos. 
Em Gritos 6, Melissa Barrera (“Sam Carpenter”), Jasmin Savoy Brown (“Mindy Meeks-Martin”), Mason Gooding (“Chad Meeks-Martin”), Jenna Ortega (“Tara Carpenter”), Hayden Panettiere (“Kirby Reed”) e Courteney Cox (“Gale Weathers”), regressam aos seus papéis na saga, contando ainda com Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra, e Samara Weaving.

Gritos 6

O argumentista original de Gritos e produtor executivo desta continuação, Kevin Williamson, disse que estamos perante uma reinvenção e o Ghostface parece estar bastante orgulhoso de si mesmo por mudar as regras do jogo.
O filme recupera os realizadores de Gritos, estreado no ano passado, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a partir de um argumento escrito por James Vanderbilt e Guy Busick.


Nos cinemas a 9 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *