WAR – Filme Bollywood do ano foi filmado em Portugal!

Acaba de ser lançado o primeiro trailer de War, e em três dias já soma o impressionante número de 29 milhões de visualizações no YouTube!
O motivo de tal sucesso é porque este é mesmo o filme mais aguardado do ano!
E a acção de War também passa por Portugal, como já é possível identificar no teaser trailer abaixo.

Tiger Shroff é actualmente um dos mais populares actores de Bollywood, e quem conhece o cinema da Índia reconhece o apelido – é  filho de Jackie Shroff. As suas proezas de acção conquistaram os espectadores e as suas capacidades de dançarino recebem a admiração de todos. Nos últimos anos a carreira cinematográfica de Tiger Shroff destacou-se, em especial depois da estreia de “Baaghi” e após ser escolhido para versão Bollywood de “Rambo” (com a aprovação de Sylvester Stallone).

Tiger Shroff e Hrithik Roshan

Tiger, com 29 anos, é enorme admirador de Hrithik Roshan.
E, Roshan é muitas das vezes descrito como sendo o actor mais completo da Índia. Desde a acção ao drama sem esquecer as coreografias, Roshan interpretou o primeiro super-herói do cinema indiano com enorme sucesso e protagonizou filmes como “Dhoom 2”. Actor premiado e garantia de que os espectadores esgotam as salas de cinema para o ver no grande ecrã.
Agora, os espectadores têm a oportunidade de verem no mesmo filme dois dos mais famosos actores de Bollywood com a garantia da produção da Yash Raj Films, produtores dos maiores sucessos recentes do cinema indiano!

No início do Outono de 2018 começou a rodagem de War, que passou por países como Espanha, Geórgia, Itália, Portugal, Finlândia, Suécia e, claro, pela Índia. Algumas das maiores sequências de acção foram mesmo filmadas fora da Índia. Em Portugal as filmagens aconteceram em Lisboa, no Porto e na Serra da Estrela.

  Figuras Funko POP! a caminho do grande ecrã!

Para Tiger foi uma honra trabalhar com Roshan, afirmando que aprendeu muito sobre representação durante as filmagens e ainda conseguiu conhecer o seu ídoloTiger destaca ainda a cuidada preparação de Roshan para filmar cada cena.

Para os produtores este será um marco no cinema de acção mundial, e que nunca foi preparada uma produção como esta. A escolha dos locais de filmagens e a escolha de uma experiente equipa internacional têm como objectivo surpreender o público pela qualidade do filme e mostrar as melhores sequências de acção que o espectador alguma vez tenha visto. As cenas de acção foram coreografas por dois dos maiores nomes maiores do cinema: em Hollywood recrutaram o coordenador de duplos Andy R. Armstrong (Máquinas de Guerra, Thor, O Fantástico Homem-Aranha 2) e da Coreia do Sul chamaram o coordenador de artes marciais SeaYoung Ho (Vingadores: A Era de Ultron, Snowpiercer – Expresso do Amanhã). Para o desenho de algumas sequências de acção, como a que acontece no gelo, os produtores recorreram ao experiente Paul Jennings (O Cavaleiro das Trevas, Sherlock Holmes , Jack Reacher ou San Andreas).

War é realizado por Siddhart Anand (Rambo), que afirma querer destacar-se e redefinir o filme de acção feito por Bollywood.
Este é um thriller de acção que conta ainda com a participação da actriz Vaani Kapoor. A estreia na Índia está prevista para 2 de Outubro, e tal como com outros filmes recentes de Bollywood é provável que simultaneamente a estreia aconteça em algumas salas portuguesas.


Os meus livros mais recentes (mais ou menos)!

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *