Morreu o actor Filipe Duarte

Morreu o actor Filipe Duarte aos 46 anos, confirmou a Academia Portuguesa de cinema, vítima de um enfarte do miocárdio, avançou a SIC.

Filipe Duarte

Filipe Duarte fazia parte do elenco de “Amor de Mãe”, telenovela brasileira actualmente em exibição em Portugal, e está nomeado para Melhor Actor Secundário” nos Prémios Sophia no filme “Variações“.

Entrou em mais de 30 filmes e em inúmeras peças de teatro. A sua presença na Televisão também era regular, tanto em telenovelas como em séries.

O actor português, deu voz ao protagonista Deacon St. Johnson do jogo “Days Gone”, cuja apresentação foi no ano passado onde o Central Comics esteve presente.

Filipe Duarte também fez dobragens para animação. Foi o Tarzan, no filme da Disney, Tulio em O Caminho Para El Dorado e o Sanosuke em Kenshin Samurai X, mas também participou em filmes como A Fuga das Galinhas, Ponyo: Á Beria Mar, Cantar, Shrek, ou O Gigante de Ferro entre outros.

Além disso, era um defensor activo dos direitos dos animais.

  Revelada a nova data do filme de My Hero Academia em Portugal

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *