Filipe Duarte é a voz portuguesa de Days Gone

No passado dia 25 de fevereiro, a Bend Studios apresentou em Lisboa o novo exclusivo PS4 – Days Gone – que chega às lojas a 26 de abril.

O evento, dirigido à imprensa, teve a presença de Emmanuel Roth, Senior Staff Animator da Bend Studios e do ator português, Filipe Duarte, que dá voz ao protagonista do jogo, Deacon St. Johnson, um motoqueiro marginal, caçador de recompensas, que procura por um motivo para viver num mundo infestado por uma pandemia letal.

Filipe Duarte dá voz a Deacon St. Johnson na versão portuguesa de Days Gone

Filipe Duarte admitiu ser um grande desafio dar voz a Deacon St. Johnson por ser uma personagem com um “grande espírito livre, com um lado humano muito forte”, afirmando ainda que foi bastante “gratificante uma vez que, tal como Deacon, também eu sou motoqueiro”

Em Days Gone, os jogadores terão de sobreviver na pele de Deacon St. Johnson numa terra rodeada pela morte. Terão pela frente ameaças humanas temíveis e os monstros canibalescos intitulados de “Freakers”, humanos degenerados. Num mundo aberto, os jogadores irão deparar-se com perigos diversos que podem causar surpresas fatais.

Emmanuel Roth, Senior Staff Animator da Bend Studios

As reservas de Days Gone já podem ser feitas em PlayStation®Store. Além disto, a Edição Colecionador e a Edição Especial já estão disponíveis para reserva nos pontos de venda habituais. Mais informação sobre os extras de cada edição aqui. Na Playstation Store estão disponíveis as Edição Standard (corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone) ou a Edição Deluxe Digital.

  Novidades Playstation da Semana: 'Sekiro: Shadows Die Twice', 'The Messenger', e muitos mais

O Central Comics marcou presença no evento e brevemente poderás ler as nossas impressões acerca de Days Gone.

  • O lançamento de Days Gone está previsto para 26 de abril de 2019

Segue a Playstation em  http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *