Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D terá reviravolta na última temporada!

A sétima e última temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D está quase a chegar, estreando no próximo mês e, a ABC partilhou o primeiro teaser desta temporada onde revelou algo inesperado.

Nesta temporada, tal como foi possível ver no trailer, a equipa irá viajar por várias eras de forma a preservar a história e fundar com sucesso a organização clandestina. No entanto, as personagens Daisy e Coulson também se apercebem que para conseguirem manter o lugar da S.H.I.E.L.D na história e na linha do tempo, também terão que salvar a Hydra.

A organização maléfica andou este tempo todo em desavenças com a S.H.I.E.L.D, tendo até sido revelado em Capitão América: O Soldado do Inverno e na primeira temporada da série que a organização se tinha infiltrado secretamente na S.H.I.E.L.D há já várias décadas. As restantes temporadas envolveram o processo da equipa a tentar eliminar os restantes membros existentes.

As primeiras imagens desta sétima temporada confirmam que parte da temporada se irá passar no ano de 1931, onde surgiu a organização que deu origem à S.H.I.E.L.D.

Poderão ver o trailer aqui:


Blake e Mortimer: O Último Faraó (Folheamento)

  Drama de FC "Admirável Mundo Novo" em estreia na HBO

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!