Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Lupin está quase a regressar, e já existe trailer da Parte 2

A Netflix já tinha avisado que Lupin, a série que resultou em fenómeno mundial com Omar Sy no papel principal, regressaria no verão de 2021. Depois do teaser trailer lançado em Março, chega agora o trailer final de Lupin Parte 2, onde é revelada a data em que os episódios ficam disponíveis!

A primeira parte de Lupin foi disponibilizada a 8 de janeiro deste ano e de imediato os espectadores encantaram-se com os estratagemas do subestimado ladrão Assane Diop, que se inspirou nas aventuras literárias de Arsène Lupin para vingar a morte do seu pai.

Nos primeiros cinco episódios acompanhamos Assane enquanto ele expôs os crimes de Hubert Pelligrini, o patrão do seu pai e que o incriminou pelo roubo de um caríssimo colar de diamantes. No último episódio da Parte 1, vimos como a família Pelligrini começou a retaliar. Agora, os espectadores anseiam descobrir o que acontece após o dramático momento de angústia que encerrou o quinto episódio.

A divertida intriga do ladrão mais cavalheiro da Netflix levou a que Lupin fosse o número 1 no Top 10 da plataforma de streaming em mais de dez países. Recorde aqui a nossa análise à Parte 1.
Da Parte 2 espera-se respostas…

Diz a sinopse oficial
O jogo acabou. A sede de vingança de Assane contra Hubert Pellegrini arrasou-lhe a família. De costas contra a parede, ele tem de pensar num novo plano, mesmo que isso signifique colocar-se em perigo.

Omar Sy interpreta Assane Diop, o ladrão que diz inspirar-se na personagem Arsène Lupin criada por por Maurice Leblanc. Assane tem vários apelidos, incluindo Paul Sernine.
O elenco de Lupin Parte 2 conta ainda com as interpretações de  Hervé Pierre, como o milionário magnata Hubert Pellegrini, Nicole Garcia é Anne Pellegrini, Clotilde Hesme é Juliette Pellegrini, filha de Hubert e Anne, Ludivine Sagnier é Claire, ex-namorada de Assane e mãe de Raoul, Antoine Gouy é o amigo Benjamin Ferel , Shirine Boutella é a detective  Sofia Belkacem, Soufiane Guerrab é a detective Youssef Guedira e Etan Simon é Raoul, o filho de Assane e Claire.

A série foi criada por  George Kay em colaboração com François Uzan. Os 5 novos episódios são realizados por Ludovic Bernard (Mãe Fora, Dia Santo em Casa) e Hugo Gélin (Dois é uma Família). Lupin Parte 2 estreia a 11 de Junho na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *