Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

LEGO anuncia LEGO City Missions

 

O Grupo LEGO anunciou hoje uma experiência única e interativa para os designers em desenvolvimento poderem criar as suas próprias criações com as LEGO® City Missions.

 LEGO City Missions

Hora de libertar a imaginação jovem e resolver desafios emocionantes através de construção livre e envolvimento interativo. Esta nova experiência vai levá-lo numa jornada de construção com base numa história – colocando à prova a imaginação e a experimentação criativa. É a mais recente inovação da LEGO City que permite que as crianças mergulhem num mundo incrível de aventuras e missões interativas a serem resolvidas através de desafios de construção sem instruções e envolvimento com personagens no ecrã.

LEGO City Missions é lançado com três novos sets baseados em resgate de animais, exploração espacial e mistérios de detetives da polícia. Cada modelo é acompanhado por uma história interativa, contendo cada uma oito missões distintas. As crianças serão então encorajadas a reconstruir e adaptar-se constantemente aos diferentes cenários e missões que encontram ao longo de cada história.

LEGO City Missions

Lillie Ann Talbott, Design Strategist, Creative Play Lab no Grupo LEGO disse:
“A equipa por trás das LEGO City Missions quis explorar um novo caminho para celebrar a imaginação das crianças e deixar florescer a sua criatividade durante a construção LEGO. Sabemos, ao falar com as crianças e com os seus pais, que a confiança criativa é fundamental para o bem-estar destas e com este novo produto o nosso objetivo é ajudá-las a reconhecer e a orgulhar-se das suas criações únicas”

Mikkel Lee, Story Innovation Lead, Creative Play Lab do Grupo LEGO acrescenta que:

“Queremos que todas as crianças saibam que não há certo ou errado, e que apenas a sua imaginação fixa o limite para o que constroem. Com as LEGO City Missions, trabalhámos arduamente para garantir um forte equilíbrio de narrativas para que as crianças começassem as suas construções, mas também para lhes dar tarefas abertas para completar e permitir uma interpretação individual. Durante os nossos testes somos constantemente lembrados de que as crianças são génios criativos, e por isso mal podemos esperar para ver o que elas inventam!”

Utilizando um código QR dentro da caixa, as histórias interativas são acedidas através da aplicação LEGO Digital Building Instructions.

LEGO City Missions

As crianças que procuram novas formas de construir e desafiar as suas habilidades de design interior vão adorar estes novos produtos, garantindo horas intermináveis de brincadeiras criativas onde apenas a imaginação estabelece o limite para os modelos construídos para cada missão.

  • LEGO City Missões de Resgate de Animais Selvagens permite que as crianças construam e criem para salvar o dia. Utilizando o modelo principal, a pick-up de resgate, as crianças poderão reconstruir e acessar o seu set à medida que resolvem missões ao longo da história. Através das histórias digitais, as crianças vão interpretar o papel principal interagindo com personagens no ecrã como Westbrook, Jessica Sharpe e Fendrich para resolver desafios ao longo da sua experiência de construção e resgatar animais em torno da cidade de situações pegajosas.
  • LEGO City Missões de Exploração com Naves Espaciais em Marte lança as crianças numa emocionante aventura a bordo do vaivém espacial, para explorar Marte! Pegue a nave espacial para personalizar e completar missões divertidas através da história digital fornecida. Com o Astronauta Tenente Rivera e o Dr. Wexler, as crianças vão encontrar alegria e emoções infinitas enquanto trabalham com estas personagens na aplicação para explorar o espaço e Marte.
  • LEGO City Missões de Investigação da Polícia Marítima dá às crianças a oportunidade de se juntarem à equipa da Polícia LEGO City e resolver o mistério do oceano. As crianças personalizarão o barco da polícia com acessórios como uma câmara, máscara de mergulhador, algemas, walkie-talkie e muito mais para brincar aos detetives e trabalhar com as suas personagens favoritas como Chief Wheeler e Gracie Goodhart.

A cada aventura escolhida pelas crianças, com diferentes missões, tem amplas oportunidades para serem os heróis da história. Usando o poder da narrativa para inflamar a imaginação, com os tijolos LEGO fornecidos, as crianças podem estender a experiência de jogo físico à medida que constroem e reconstrói continuamente.

Estes novos sets estarão disponíveis em retalhistas selecionados a partir 1 de junho a nível global, com um preço de venda a retalho recomendado de 29,99 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.