J.J.Abrams irá produzir três séries para a HBO MAX!

J.J.Abrams está a desenvolver três séries para o serviço HBO MAX, entre as quais uma adaptação para TV de Justice League Dark e um derivado de The Shining.

A WarnerMedia encomendou a série de Justice League Dark, o derivado de The Shining intitulado de “Overlook” e a série original “Duster” para o seu serviço, onde Abrams e Katie McGrath serão produtores executivos. Além disso, devido ao contrato assinado em setembro de 2019, ambos têm exclusividade com a WarnerMedia até 2024.

Segundo o chefe de conteúdo da HBO MAX, Kevin Reily

Incrível este começo da nossa associação com a equipa da Bad Robot comandada pelo J.J. e pela Katie. O que seria melhor do que uma ideia original do J.J e a Warner Bros deixá-los trabalhar livremente numa propriedade de Stephen King e no universo da DC, além de criarem mais programas a serem vistos na HBO MAX.

Introduzidos em 2011 como parte do relançamento dos Novos 52 da DC Comics, Justice League Dark segue um grupo de heróis sobrenaturais que lutam com ameaças demoníacas e mágicas e onde se incluem personagens como John Constantine, Madame Xanadu, Swamp Thing e Zatanna. No entanto, não existem mais informações sobre a abordagem de Abrams relativamente à equipa.

Por outro lado, Overlook vai ser uma série de 10 episódios que “explora as histórias assustadoras sobre o hotel assombrado mais famoso da ficção americana” e Duster é sobre “a vida de um condutor de fuga que cresce num sindicato do crime que vai de mal a pior”.

  "WandaVision" já tem trailer e poster

A HBO MAX é lançada em maio de 2020 nos Estados Unidos.


António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *