‘Dragon Ball Super Broly’ vai estrear nos cinemas portugueses! [Actualizado]

A tão aguardada estreia em cinema vai mesmo acontecer. DRAGON BALL SUPER BROLY chega às salas  de cinema nacionais!

Após o sucesso do abaixo-assinado que foi criado para que este filme tivesse as honras de estreia as salas de cinema portuguesas, eis que a distribuidora Big Picture Films acaba de anunciar a estreia de ‘Dragon Ball Super Broly, para 14 de Março.

O filme terá estreia nacional, mas ainda aguardamos a lista de salas onde estará presente, e apenas na versão dobrada.

Do elenco português de destacar os nomes de Cristina Cavalinhos (Bulma, entre outras) e João Loy (Vegetta, entre outros), do elenco original; Rui de Sá (Narrador, entre outras) do elenco da série mais recente ‘Dragon Ball Super’; e o veterano em dobragens cinematográficas Quimbé (demasiados filmes para deixar algum destaque). E ainda Miguel Raposo, Tomás Alves e Romeu Vala. No entanto confirma-se a não presença das icónicas vozes de Henrique Feist (Son Goku, e outros; e de Ricardo Spinola (Tartaruga Genial, entre outros).

 

Dragon Ball Super Broly poster portugal

Após o Torneio do Poder, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites …

A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Frieza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.

  Cinema: Crítica - 21 Pontes (2019)

Galeria:

E recordemos as passagens de Cristina Cavalinhos e João Loy pelos eventos organizados pelo Central Comics:

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Artur Martins diz:

    Isso significa que o Henrique Feist que dá a voz ao Songoku não participa?
    Vai ser outro actor a dar a voz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *