Fãs portugueses abrem petição para “Dragon Ball Super: Broly”

Dragon Super: Broly em Portugal

Sem data para Portugal, Dragon Ball Super: Broly, é o próximo filme da franquia Dragon Ball com lançamento no Japão em Dezembro de 2018 e nos EUA no mês seguinte.


Mas como os dois últimos filmes não estrearam em Portugal, uma fã português, achando que o mesmo aconteça e este, abriu uma petição para tentar reverter essa situação.

Os muitos apaixonados e devotos fãs portugueses de Dragon Ball querem desesperadamente ver o filme nos cinemas, e querem mostrar que a sua força se faça sentir como fizeram no passado quando a sua força fez trazer a nova série de Dragon Ball Super para Portugal e com o antigo elenco de actores portugueses de volta.

Através da página Dragon Ball de Portugal – já atraíram a atenção da Big Picture Films, que distribui Dragon Ball em Portugal, mas a sua reposta foi que estarão à espera dos direitos da FOX, de forma a poder distribuir o filme em terras lusas.

  Tem Homem-Aranha: No Universo Aranha cenas pós-créditos?

Agora, através deste pedido, os fãs querem chamar a atenção de TOEI, Funimation, FOX e os produtores cinematográficos ou distribuidores que estão encarregados de colaborar, para que tornem realidade o sonho de voltar a ter os filmes de Dragon Ball nos cinemas nacionais!

Para assinar a petição basta ir aqui!

E para mais informações, siga a página de Facedbook: https://www.facebook.com/DBZPortugalOficial/

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *