Death Note terá nova história em fevereiro!

Catorze anos depois de os fãs verem o final do manga e treze anos depois do final do anime, Death Note terá direito agora a uma nova história, já no próximo mês de fevereiro.

A nova história será uma publicação original e apenas um volume será lançado. Serão 87 páginas apresentadas pela revista Jump SQ. Na nova história, que acontecerá anos depois dos eventos originais, Ryuk irá voltar a cometer o mesmo erro e, deixará o seu Death Note cair na Terra.

Como seria de esperar, esta história não terá personagens do passado como L e Light que, ao longo dos anos tornaram-se personagens acarinhadas por fãs de anime e manga por este mundo fora.

Recordemos também que, apesar da sua publicação em Portugal já ter terminado em 2015, continua, hoje em dia, a ser uma das séries de manga que mais vende no nosso país, como puderem ver no Top de Vendas Devir que publicámos aqui.

Death Note é uma série de grande sucesso que, depois da sua história ser contada em manga, recebeu uma adaptação para anime em 2006, três jogos para Nintendo DS exclusivos em solo japonês, vários filmes para televisão e cinema, uma minissérie e uma adaptação para Netflix.

A nova história de Death Note será lançada no dia 4 de fevereiro. Por enquanto não existe indicações de tradução para inglês ou português.

  Entrevista a Luís Louro

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *