‘Babylon Berlin’ chega à HBO Portugal

Passada em Berlim, no epicentro das mudanças políticas e sociais dos finais dos anos 20, BABYLON BERLIN estreia dia 24 de janeiro, na HBO Portugal. A partir deste dia, vai ficar disponível as duas primeiras temporadas da série e os dois primeiros episódios da terceira temporada, que serão lançados em simultâneo com a estreia mundial.

Com início no outono de 1929, durante as tumultuosas semanas que antecederam o colapso do mercado de ações na Sexta-feira Negra, os inspectores Gereon Rath e Charlotte Ritter são destacados para investigar o assassinato de uma actriz e apercebem-se da degradação existente na indústria cinematográfica. Simultaneamente, a “Black Reichswehr” tenta juntar forças para derrubar a democracia e aproveita todas as oportunidades para entrar em confronto com os comunistas.

O primeiro episódio da terceira temporada, terá como tema o grande crash da bolsa de 1929 em Berlim: especuladores enforcam-se ou matam-se, pequenos acionistas frenéticos e pessoas com poupanças tentam invadir a bolsa de valores e os bancos para esvaziar as suas contas. No meio de tudo, está Gereon Rath, em total descrença no salão deserto da bolsa. Rath abre as portas e uma enorme onda de cidadãos indignados empurram-se e entram no piso de negociação. Rath só consegue escapar se sair dali.

BABYLON BERLIN estreia a 24 de janeiro, na HBO Portugal.

  Drama de FC "Admirável Mundo Novo" em estreia na HBO

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!