Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Azure Reflections lançado hoje na Steam

Azure Reflections, o “side-scrolling bullet hell” da editora pertencente à Sony Music Entertainment (Japan) UNTIES e do desenvolvedor Souvenir Circ. chega hoje à Steam. Um modo adicional com dois novos bosses chega à Nintendo Switch e PlayStation 4 em simultâneo.

A acompanhar o lançamento na Steam, chega o modo “Boss Rush” para as restantes plataformas, onde as personagens do jogo são colocadas à prova contra todos os bosses numa sucessão rápida, criando assim uma corrida para causar o máximo de dano no menor tempo possível. Neste modo será também possível enfrentar duas personagens jogáveis, Reimu e Marisa.

Azure Reflections
Azure Reflections

Escolham uma das três personagens jogáveis, uma sacerdotisa, uma fada do gelo ou uma maga, cada uma com habilidades poderosas e cartas de magia incluindo uma chuva de relâmpagos mortíferos. A performance contra os bosses em “bullet hell” fará com que o rumo da história mude, com os melhores “scores” nas dificuldades mais difíceis desbloqueiem os melhores finais neste “bullet hell shooter” com um “twist” horizontal.

[ad#adapt]

Segundo John Davis, o Representante G&R da UNTIES: “Tudo o que fez Azure Reflections bom está aqui na versão Steam, mas não poderíamos trazer o jogo para a Steam sem termos em conta mudanças que os fãs pediram”. Além disso, falando também do novo modo: “O modo Boss Rush fará com que os jogadores fiquem alertas, quando disputarem a sua supremacia contra outros jogadores ao redor do mundo”.

O Touhou Project é uma série reconhecida pelos Records Mundiais do Guiness como a “maior série de shooters desenvolvida por fãs”. Azure Reflections é uma entrada na série feita por fãs, uma das dezenas desenvolvidas num franchise com mais de 20 anos de história. Além de videojogos, o Touhou Project encontra-se presente em fan books, música, light novels, manga e várias adaptações de anime feitas por fãs, em adição à série principal.

 Azure Reflections está agora disponível na Steam, Nintendo Switch e PlayStation 4 pelo preço de 24,99€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *