UCI Cinemas reabre salas do El Corte Inglés

UCI CINEMAS - EL CORTE INGLES

Boas notícias para os fãs de cinema! Depois da reabertura do UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia), no passado 8 de junho, o líder europeu de exibição cinematográfico – UCI Cinemas – anuncia a reabertura das salas de cinema do UCI El Corte Inglés, no próximo dia 13 julho.

Tal como aconteceu na primeira reabertura, foram igualmente adotados protocolos de segurança, no sentido de garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes e colaboradores.
 A nossa estratégia passa por reabrir as salas de cinema de forma gradual, para aplicarmos correctamente todas as medidas de segurança e comprovar que as mesmas funcionam. Queremos que as pessoas venham com confiança e se sintam seguras para usufruírem da experiência cinematográfica na sua plenitude. Para assegurarmos o distanciamento social, a lotação em cada sessão foi restringida, garantindo lugares livres entre espectadores, para tal, desactivamos a venda de alguns assentos. Além disso, escalonamos os horários de início das sessões para reduzir as filas. Recomendamos ainda os nossos clientes a comprarem online os seus bilhetes e produtos de bar e o uso de máscara é obrigatório. Investimos também em protocolos que promovem circuitos de contato mínimo, em sinalética e os sistemas de limpeza foram intensificados e são feitos com maior frequência. Existe também pontos de higienização em diferentes locais do cinema

 comenta Ramon Biarnés, Managing director – Southern Europe.

Em cartaz estão incluídos os novos títulos “A Cor da Ambição”, “Burden – A Redenção”, “Mulheres de Armas”, “Rede de Espiões”, “Sobreviver na Noite”, “Surdina” e “Samsam”, e uma seleção de filmes de grande êxito, de todos os tempos, com um preço promocional nos bilhetes de 4,90€
(poderá consultar a promoção aqui
).

Ao cartaz atual se juntará durante o verão as estreias internacionais mais esperadas, tais como “Tenet”, de Christopher Nolan.

  Cinema - Crítica: A Nota Perfeita

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *