Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Trailers novos: de Magic Mike a Elemental

A semana trouxe novidades cinematográficas e trailers de aguardados regressos às salas de cinema.
Reunimos a primeira demonstração de Magic Mike A Última Dança, novas imagens para o regresso de O Gato das Botas. Salma Hayek é elemento comum nos dois filmes!
Por mencionar cinema de animação, saiba que foram divugadas as primeiras imagens para o próximo filme dos estúdios Pixar: Elemental.
A Apple Original Films apresenta novas imagens para Emancipação, o próximo drama histórico de Antoine Fuqua protagonizado por Will Smith.

Magic Mike: A Última Dança

A tempo do Dia dos Namorados, chega a terceira parte do franchise de sucesso Magic Mike – a comédia musical Magic Mike A Última Dança.
A equipa criativa por detrás do primeiro filme, que arrecadou aplausos da crítica e das audiências, reuniu-se para criar a magia de novo: Channing Tatum retorna ao papel de Mike Lane e Stecen Soderbergh volta ao leme com um argumento de Reid Carolin, que também escreveu os primeiros dois filmes.
Ao lado de Tatum, o filme é estrelado por Salma Hayek Pinault (“Casa Gucci”, “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino”).

Magic Mike: A Última Dança

“Magic” Mike Lane (Tatum) sobe ao palco depois de uma longa pausa, após um negócio falido que o deixa sem dinheiro e o leva a trabalhar como barman na Flórida. À procura de uma última oportunidade, Mike voa para Londres com uma celebridade rica (Hayek Pinault) que, com os seus próprios objetivos, o alicia com uma oferta que não pode recusar. Quando tudo está em jogo e Mike percebe o que ela realmente planeia, será que ele – e o grupo de novos atraentes dançarinos que tem de pôr em forma – vão conseguir concretizar?

Magic Mike: A Última Dança

Os produtores do filme são Nick Wechsler, Gregory Jacobs, Tatum, Carolin e Peter Kiernan. A produção executiva está a cargo Julie M. Anderson. Ao lado de Tatum e Hayek Pinault atuam Ayub Kahn Din (“Ackley Bridge”), a estreante Jemelia George, Juliette Motamed (“We Are Lady Parts”) e Vicki Pepperdine (“Johnny English Volta a Atacar”).

A equipa creativa de Soderbergh atrás das câmaras inclui a direção artística de Pat Campbell (“The Bastard Son & The Devil Himself”), guarda-roupa de Christopher Peterson (“O Irlandês”) e o supervisor musical Season Kent (“KIMI”, “Let Them All Talk”), contando ainda com a coreografia de Alison Faulk e Luke Broadlick, ambos parte do franchise “Magic Mike”.
Uma produção da Warner Bros. Pictures, “Magic Mike A Última Dança” chega ao cinema em fevereiro de 2023 e é distribuído pela Warner Bros. Pictures.



Este ano, o mais destemido e adorado espadachim felino e amante-de-leche está de volta, em O Gato das Botas: O Último Desejo! O novo trailer acaba de ser lançado.

O Gato das Botas: O Último Desejo

Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, onde o ousado fora-da-lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo, e o seu desrespeito pela segurança, têm consequências.
O Gato já gastou oito das suas nove vidas, embora tenha perdido a conta pelo caminho. Recuperar essas vidas vai fazer com que o Gato das Botas embarque na sua maior aventura de sempre.

O Gato das Botas: O Último Desejo

António Banderas, ator já nomeado aos Óscares da Academia, regressa como a voz do famoso felino, numa jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar as suas vidas perdidas. Com apenas uma vida, o Gato vai ter de aprender a ser humilde e pedir ajuda à sua antiga parceira e atual inimiga: a cativante Kitty Patas Fofas (Salma Hayek na versão original).
Nesta demanda, o Gato e Kitty vão ser auxiliados – contra a sua vontade… – por Perro, um rafeiro tagarela e implacavelmente alegre. Juntos, o nosso trio de heróis terá de estar sempre um passo à frente de Caracolinhos Doirados (Florence Pugh, atriz já nomeada para um Óscar) e da Família Criminosa dos Três Ursinhos, de “Big” Jack Horner, e do terrível caçador de prémios, O Grande Lobo Mau (Wagner Mora na versão original).
O Gato das Botas: O Último Desejo conta com um elenco de estrelas que inclui ainda vencedora de um Óscar Olivia Colman, na versão original.


O Gato das Botas: O Último Desejo a 8 de dezembro no cinema.

A Pixar apresenta imagens de Elemental, o próximo filme de animação que mais parece uma comédia romântica ambientada num mundo fantástico onde os elementos misturam-se e as suas vidas são aparentemente normais.
Realizado por Peter Sohn (A Viagem de Arlo) surge um filme visualmente esplêndido, apresentando aos fãs de animação um mundo totalmente novo de maravilhas, mistério e personagens coloridas.

Um elemental do fogo chamada Ember embarca num transporte lotado na plataforma Element City. Enquanto ela caminha pelo transporte, ela passa por cidadãos feitos de terra, vento e ar. Quando Ember tenta sair do transporte, ela deixa cair os auscultadores. Ao tentar apanha-los,  uma gota d’água pertencente a um elemental da água espirra na sua mão. Ember cruza o olhar com Wade , que parece apaixonado pela beleza de Ember. 

Revela a sinopse oficial de Elemental:
Elemental é uma nova longa-metragem original ambientado em Element City, onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos. A história apresenta Ember, uma jovem dura, perspicaz e impetuosa cuja amizade com um elemento divertido, sentimental e que segue o fluxo chamado Wade desafia as suas crenças sobre o mundo em que vivem.



Na versão original, em inglês, o filme conta com  as vozes de Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente.
Sejam bem-vindos a um encontro animado entre dois elementos que não se misturam, Elemental será lançado nos cinemas em junho de 2023.



Emancipação conta a história de Peter (Will Smith), um homem que escapa da escravidão, confiando na sua inteligência, fé inabalável e profundo amor pela família para escapar dos caçadores com sangue-frio e dos implacáveis ​​pântanos da Louisiana na sua demanda pela liberdade.

Emancipação

O filme é inspirado nas fotos de 1863 de “Whipped Peter”, tiradas durante um exame médico do Exército da União, que apareceram pela primeira vez na Harper’s Weekly.
Uma imagem, conhecida como “As costas açoitadas”, que mostra as costas nuas de Peter mutiladas pelos chicotes dos seus escravizadores e que acabou por contribuir para a crescente oposição pública à escravidão.
Emancipação conta ainda com Ben Foster, Grant Harvey, David Denman, Steven Ogg, Imani Pullman, Charmaine Bingwa, Paul Ben-Victor, Aaron Moten, Mustafa Shakir e outros.

Emancipação

Emancipação  foi realizado por Antoine Fuqua, com argumento de William N. Collage. O filme é produzido por Will Smith e Jon Mone através da Westbrook Studios, Joey McFarland através da McFarland Entertainment e Todd Black através da Escape Artists. Antoine Fuqua, James Lassiter, Heather Washington, Cliff Roberts, Glen Basner e Scott Greenberg são os produtores executivos. 
O filme será lançado a 9 de dezembro no Apple TV+.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *