Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“The Stand” de Stephen King estreia este mês no HBO

No final de Agosto já tinhamos revelado aqui o teaser trailer da muito aguardada nova minisérie The Stand, baseada no conto de Stephen King.The Stand Stephen King 2020Agora, anunciamos que a nova minissérie de nove episódios, The Stand estreia dia 17 de dezembro, na HBO Portugal.

The Stand é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg) de 108 anos e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com um sorriso mortífero e poderes inexplicáveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Negro.

The Stand Stephen King 2020

Baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome, para além de Goldberg e Skarsgård, a série apresenta um elenco de protagonistas que inclui James Marsden como Stu Redman, Odessa Young enquanto Frannie Goldsmith, Jovan Adepo no papel de Larry Underwood, Amber Heard como Nadine Cross, Owen Teague enquanto Harold Lauder, Henry Zaga no papel de Nick Andros, Brad William Henke como Tom Cullen, Irene Bedard enquanto Ray Bretner, Nat Wolff no papel de Lloyd Henreid, Eion Bailey como Weizak, Heather Graham enquanto Rita Blakemoor, Katherine McNamara no papel de Julie Lawry, Fiona Dourif como Ratwoman, Natalie Martinez enquanto Dayna Jurgens, Hamish Linklater no papel de Dr. Jim Ellis, Daniel Sunjata como Cobb e Greg Kinnear como Glen Bateman.
The Stand
A série é produzida pela CBS Studios, com produção executiva de Benjamin Cavell, ao lado de Taylor Elmore, Will Weiske, Jimmy Miller, Roy Lee e Richard P. Rubinstein. Josh Boone é o realizador e produtor executivo do episódio de estreia e do episódio final da série. Jake Braver, Jill Killington, Owen King, Knate Lee e Stephen Welke são os produtores. A série é distribuída internacionalmente por ViacomCBS Global Distribution Group.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *