Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Medium e Yazkuza lideram novidades Xbox Game Pass na segunda quinzena de Janeiro

Depois de um inicio do ano em cheio, com Injustice 2 e eFootball PES 2021 Season Update, eis que são anunciadas mais novidades a serem adicionadas no serviço Xbox Game Pass durante a segunda quinzena de Janeiro.

21 de Janeiro

Control (PC)

Depois de ter chegado ao Xbox Game Pass nas consolas no final do ano passado, Control será adicionado agora à biblioteca de jogos jogáveis no PC. Depois de uma agência secreta em Nova Iorque é invadida por uma ameaça doutro mundo, o jogador torna-se no Director, na luta pelo controlo, nesta experiência de acção e aventura na terceira pessoa.

Desperados III (Cloud, Consola e PC)

A muito esperada prequela de Desperados: Wanted Dead or Alive chega com uma narrativa repleta de táticas pela sobrevivência, com um leque de personagens coloridas do velho oeste.

Donut County (Cloud, Consola e PC) (ID@Xbox)

A proposta soa estranha, ao encararem um buraco no chão sempre crescente, mas a narrativa divertida, junto com as mecânicas de puzzle, poderão viciar; com tarefas como conhecer personagens engraçadas, roubar-lhes o lixo e atirá-los dentro dum buraco.

Outer Wilds (Cloud) (ID@Xbox)

Explora pela curiosidade por um sistema solar repleto de segredos prontos a serem descobertos e perigos a evitar enquanto viajam pelo espaço.

26 de Janeiro

Cyber Shadow (Cloud, Consola e PC) (ID@Xbox)

O mundo foi invadido por formas de vida sintéticas. Um pedido de ajuda desesperado atira Shadow numa jornada descobrindo o caminho da ruína perpétua, num incrível jogo de ninjas.

28 de Janeiro

The Yakuza Remastered Collection (Cloud, Consola e PC)

Continuando a tradição, eis que chegam finalmente mais três jogos da série Yakuza, com a possibilidade de jogar Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 nas suas versões remasterizadas, continunando a história de Kazuma Kiryu e companhia.

The Medium (Xbox Series X|S e PC) (ID@Xbox)

Uma estreia absoluta com a adição ao serviço no dia de lançamento, o tão esperado The Medium conta-nos a história de um mistério que um médio pode resolver. Viajem até a um hotel abandonado e utilizem os vossos poderes psíquicos para descobrirem segredos obscuros e resolverem puzzles em duas realidades distintas, enquanto sobrevivem a encontros com espíritos sinistros e explorando ambas realidades em simultâneo.

Como é habitual, no final de mês irão sair do Xbox Game Pass mais um conjunto de jogos. A 29 de Janeiro os seguintes jogos deixam de disponíveis:

  • Death Squared (Consola)
  • Death’s Gambit (PC)
  • Final Fantasy XV (Consola e PC)
  • Fishing Sim World: Pro Tour (Consola e PC)
  • Gris (PC)
  • Indivisible (Consola e PC)
  • Reigns: Game of Thrones (PC)
  • Sea Salt (Consola e PC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *