Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Stargirl: Novo póster com Sociedade da Justiça e da Injustiça

O DC Universe divulgou um novo póster da série Stargirl, que junta a Sociedade da Justiça da América e a Sociedade da Injustiça.

A série estreia nos EUA, na segunda-feira, 18 de Maio na plataforma streaming DC Universe (não disponível no nosso país) e terça-feira, 19 de Maio no canal The CW, que também é a casa de outras séries da DC, como Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwomanm entre outras.

O póster coloca a Stargirl no centro, cujo seu nome civil é Courtney Whitmore, rodeada pelas personagens Pat Dugan/S.T.R.I.P.E Yolanda Montez/Pantera, Beeth Chapel/Dr. Meia-Noite, Rick Tyler/Homem-Hora, Ms. Brooks/Tigresa, Dr. Henry King/Onda Mental, Jordan Mahkent/Geada, Dr. Ito/Rei Dragão e Crock/Desportista.

E como extra, a DC brindou-nos com outro póster, desta vez a solo.

Do criador e agumentista Geoff Johns, STARGIRL da DC, seguimos a aluna do segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore (Brec Bassinger) quando ela se muda para Blue Valley, Nebraska, depois da sua mãe se casar pela segunda vez com Pat Dugan (Luke Wilson) e inspira um grupo improvável de jovens heróis para parar vilões do passado. Esta nova série (improvável) de imagem real, reinventa a banda desenhada de Stargirl publicada em 1999 e a primeira equipa de super-heróis de sempre, a Sociedade da Justiça da América. A STARGIRL é carinhosamente inspirada na falecida irmã de Johns que faleceu num acidente de avião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.