Sony revela novo State of Play e novas ofertas

A Sony agendou um novo episódio do State of Play para a próxima terça feira, dia 24 de setembro. Nesta apresentação, os jogadores e fãs da consola da Sony, PlayStation, poderão assistir a 20 minutos com grandes notícias, atualizações, novos conteúdos para jogos já lançados e o anúncio de novos jogos. O State of Play também terá um novo visual de apresentação e, infelizmente, não terá qualquer informação sobre os planos da empresa relativamente à próxima geração de consolas. O State of Play será às 21h00 de dia 24 de setembro.

No entanto, as novidades da Sony Interactive Entertainment não ficam por aí, pois com a atualização da PlayStation Store, está agora disponível a beta pública do modo online de Call of Duty: Modern Warfare. Esta beta tem como particularidade o facto de não ser necessário pré-reservar o videojogo para receber um convite. Para poder usufruir desta beta, é apenas necessário aceder à PlayStation Store e fazer o download de uma beta que se prolonga até dia 23 de setembro. Todos os jogadores que chegarem a nível 10 irão receber uma arma denominada de Hammer Shotgun que receberão na versão final do jogo, que chega no dia 25 de outubro.

Call of Duty®: Modern Warfare

Os subscritores do PlayStation Plus que jogarem o battle royal da Epic Games, Fortnite poderão descarregar gratuitamente um pacote comemorativo PlayStation Plus que incluí: uma picareta pneumareta dupla; um envelopamento azul radiante, um emoji mangual e um estandarte.

  Pixel Game Maker MV Game Development Challenge tem vencedores anunciados!

Poderão assistir ao State of Play no dia 24 de setembro no player abaixo:

 

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *