Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Série Tropa dos Lanternas Verdes na HBO Max

As filmagens da primeira temporada dos Lanternas Verdes da HBO Max começam já no próximo mês de abril. A Tropa dos Lanternas Verdes (ou Corpo dos Lanternas Verdes) vai finalmente ganhar vida numa adaptação em imagem real. Com o filme do universo DCEU parado, a HBO Max prepara-se para oferecer no pequeno ecrã, uma primeira temporada de 10 episódios desenvolvida pelo criador de Arrowverse, Greg Berlanti.


Seth Grahame-Smith (It, O Boneco Diabólico, Lego Ninjago – O Filme) é o responsável pela série. Marc Guggenheim (Arrow, Lendas do Futuro), Neal Adams (Batman – The Animated Series, Liga da Justiça – Deuses e Monstros) e Seth Grahame-Smith (Sombras da Escuridão) estão associados à escrita do argumento da série.

A cerca de 6 semanas do início das filmagens, ainda não foi anunciado o elenco completo da série.
Sabe-se que a série apresentará vários Lanternas Verdes bem conhecidos dos leitores e espectadores. O elenco inclui Jessica Cruz, Simon Baz, Guy Gardner e Alan Scott como o primeiro Cavaleiro Esmeralda da Terra. Lanterna Verde também contará com Sinestro e Kilowog, tornando-se na sua segunda aparição em imagem real.


Por enquanto, existem poucas informações sobre o enredo geral da série, excepto que ele serão exploradas várias linhas do tempo desta saga.
Inicialmente a HBO Max previa estrear a série este ano, entretanto é desconhecida a nova data para lançamento.

 


DC Fandome: Reacção aos pontos altos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *