Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Série “The Time Traveler’s Wife” da HBO, entra em produção

David Nutter (realizador vencedor do Emmy® por “A Guerra dos Tronos”, “Irmãos de Armas” e nomeado por “Os Sopranos” e “The Pacific”) junta-se à produção como produtor executivo e realizador dos seis episódios da primeira temporada.

A série será protagonizada por Rose Leslie (“A Guerra dos Tronos”), Theo James (“Divergente”), Desmin Borges (“You’re the Worst”) e Natasha López (“Jogo de Risco”).

THE TIME TRAVELER’S WIFE é uma complicada e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat a partir do romance de Audrey Niffenegger. THE TIME TRAVELER’S WIFE conta a história de Clare e Henry, e um casamento com um problema… viagens no tempo.

Nas palavras de Stephen Moffat: “Esta é uma história de perda, mas não uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não de ficção científica. Apesar do relacionamento turbulento de Clare e Henry, esta é uma história de amor comum e sublime, mas não necessariamente por essa ordem. Este é um projeto de sonho. Gostei sempre muito do romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e inspirou-me muitas vezes, pelo que adaptá-lo para a televisão é a emoção da minha vida. Trabalhar com David Nutter está a ser um prazer e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos neste momento.”

De acordo com Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Drama Programming: “Steven Moffat é o escritor perfeito para dar vida a este adorado livro e história sobre o casamento. Além disso, não poderíamos estar mais entusiasmados com o regresso de David Nutter à HBO para realizar todos os episódios da temporada.”

THE TIME TRAVELER’S WIFE é uma produção da HBO e da Warner Bros. Television baseada no livro que já foi lançado em Portugal com o nome de A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger, com produção executiva de Steven Moffat (“Doctor Who”, “Sherlock”), Sue Vertue e Brian Minchin através da Hartswood Films; Joseph E. Iberti; e David Nutter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *