Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

See: segunda temporada chega no final de agosto

O Apple TV+ revelou o teaser da segunda temporada da série pós-apocalíptica “See”, com estreia mundial na sexta-feira, 27 de agosto. Novos episódios serão lançados, no Apple TV+, nas sextas-feiras seguintes. As filmagens da terceira temporada da série, renovada com antecedência, estão a acontecer no Canadá.

A segunda temporada terá a participação de Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) no papel de Edo Voss, irmão do personagem interpretado por Jason Momoa, Baba Voss. Novos membros integram o elenco fixo da série ao lado de Bautista: Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Watchmen”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“Decisão de Risco”).

See” é ambientado num futuro distante, quando a humanidade perde a visão. Na segunda temporada, Baba Voss luta para reunir a família desintegrada e fugir da guerra e das políticas de onde vive, mas quanto mais ele se afasta, mais ele se envolve, e o surgimento do seu irmão rival ameaça ainda mais a família.

Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping e Jim Rowe são os produtores executivos ao lado de Jonathan Tropper, que também actua como showrunner na segunda temporada de “See”. A série é produzida pela Chernin Entertainment e pela Endeavor Content.

See” é aclamado pelos fãs desde a estreia no Apple TV+, em novembro de 2019. O elenco e a equipa contam com pessoas cegas e com limitações de visão, e a série teve a honra de receber o Ruderman Family Foundation Seal of Authentic Representation em 2020 por representar deficientes visuais.

primeira temporada completa de “See” já está disponível no Apple TV+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *