‘Scorn’ é exclusivo Xbox Series X

Scorn_Video1

Depois da apresentação online Xbox 20/20, o estúdio independente Ebb Software teve o prazer de anunciar que o seu jogo de terror na primeira pessoa Scorn será um exclusivo da Xbox Series X à data do lançamento do jogo. Um jogo muito antecipado por fãs de terror pelo seu visual e atmosfera densa, Scorn foi apresentado como um jogo na biblioteca da Xbox Series X, com o lançamento de um novo trailer.

Falando sobre a colaboração do estúdio com a Xbox, o diretor de Scorn Ljubomir Peklar disse:

Para nós, como desenvolvedores, é imperativo apresentar Scorn da melhor forma possível. A sua arte distinta é só metade da história – a outra metade é como colocar todas as partes técnicas do jogo a correr naturalmente. É aí que entra a nossa parceria com a Microsoft e a sua consola da próxima geração Xbox Series X. A Xbox Series X é uma peça com uma capacidade imensa que nos deixa correr Scorn a 4K 60FPS. O facto de ser fácil de desenvolver e o seu poder de processamento foram as razões primárias pelas que escolhemos a exclusividade com a Xbox Series X. Os jogadores na Series X irão experienciar Scorn sem compromissos.

Scorn_Video2

Scorn atrai os jogadores para um mundo claustrofóbico populado por formas orgânicas deformadas que são largadas de fluidos desconhecidos. O jogador encontra-se completamente sozinho com os seus sentidos e instintos para se guiar ao longo deste pesadelo não linear. Em Scorn, o ambiente em si é uma personagem que vai fazer de tudo para desequilibrar o jogador. Cada localização tem os seus puzzles, personagens e histórias para contar, criando assim um mundo coeso. Ao longo da jornada, ao descobrirmos novas armas, itens e áreas, a realidade de Scorn virá ao de cima.

Scorn está planeado ser lançado na mesma altura que a Xbox Series X.


Infinite – Behind the Mind (PS4) Gameplay e Análise

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *