Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Physical: Apple tv regressa aos anos ’80

O leitor, certeiramente, já começou a cantarolar a música eternizada por Olivia Newton John:
Let’s get physical, physical
I wanna get physical
Let’s get into physical
Let me hear your body talk, your body talk
Let me hear your body talk

É o regresso de penteados, sonoridades e os exercícios de aeróbica!
A AppleTV + acaba de lançar o primeiro trailer para Physical, uma comédia dramática ambientada nos anos 80 e com Rose Byrne (Peter Rabbit: Coelho à Solta, X-Men: Apocalipse, Má Vizinhança, Insidious) no papel principal.
Com 10 episódios, a série é produzida por Annie Weisman (Donas de Casa Desesperadas, Eastwick), que está acompanhada pelo produtor executivo e realizador  Craig Gillespie de Eu, Tonya e Cruella.
Nomes da indústria habituados a combinar comédia com drama fazem com que a AppleTV + tenha outra excelente proposta para os espectadores.

Physical acontece na San Diego dos anos ’80 e acompanha a vida de Sheila Rubin, uma dona de casa aparentemente tranquila e comum. Sheila faz as tarefas domésticas, cozinha o jantar para a família e apoia as intenções ridículas do marido. No entanto, Sheila luta secretamente com perigosos demónios pessoais e uma voz interior ameaçadora. Ela é potencialmente salva com a descoberta da aeróbica, transformando-se numa instrutora popular e ligeiramente desequilibrada.

Embora Physical seja definitivamente uma série para Rose Byrne brilhar,  o elenco inclui ainda Rory Scovel , Dierdre Friel , Della Saba , Lou Taylor Pucci , Paul Sparks e Ashley Liao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *