Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo: “One Piece Film Red”

A NOS Audiovisuais e o Central Comics oferecem 5+5 convites duplos para assistir a uma das sessões de One Piece Film Red, de 11 a 13 de novembro, nos CINEMAS NOS COLOMBO ou CINEMAS NOS NORTESHOPPING.


O filme apresenta Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua identidade ao apresentar-se. Porém, desta vez, Uta revela-se ao mundo num espectáculo ao vivo.

Com a Marinha atenta, o local enche-se com fãs da cantora – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para desfrutar da actuação.

Enquanto a sua voz chega àqueles que sofreram devido à Era dos Piratas, o mundo é enredado na sua loucura. É uma história emocionante com incríveis momentos musicais, ação espetacular e o drama à volta de Luffy, a ídolo e Shanks, o Ruivo. A batalha pela “liberdade” vai começar…

One Piece, escrito por Eiichiro Oda e publicado pela Shueisha, é o mangá mais vendido na história do Japão, e bateu o número espetacular de 516 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Durante esse período, One Piece estabeleceu o recorde de mangá mais vendido por vários anos consecutivos, de 2007 a 2018.

Realizado por Goro Taniguchi.

Para poderes ganhar um dos convites duplos para ires ver o filme de 11 a 13 de Novembro, terás de preencher o formulário abaixo até 3 de Novembro.

Sessões:
Lisboa – CINEMAS NOS COLOMBO
Matosinhos – CINEMAS NOS NORTESHOPPING.


VENCEDORES:

Matosinhos

Luís Gonçalo Alves de Brito Figueiredo
Afonso Lucas da Silva
Fernando Correia
Raquel Gomes de Magalhães Rafael
Susana Moutinho

Lisboa

Diogo Alexandre dos Santos Ferreira Correia
António Fernandes Da Cruz Lima
Daniel Flávio Pena Brandão
Gonçalo Nunes Moreira
Renato Miguel Nunes Lourinho

O filme estreia em exclusivo nos cinemas portugueses a 3 de novembro apenas na versão legendada.

Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *