Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

[VENCEDORES] Passatempo Antestreia: Halloween Mata

A Universal Pictures, a Cinemundo e o Central Comics oferecem 5+5 bilhetes duplos para Halloween Mata, o mais recente capítulo da saga de culto, para Lisboa e Vila Nova de Gaia. As sessões de antestreia  são a 19 de outubro.

Em 2018, Halloween, de David Gordon Green, protagonizado por Jamie Lee Curtis, matou as bilheteiras e faturou mais de 250 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o capítulo com o maior lucro do franchise com quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o melhor fim-de-semana de abertura da história de um filme de terror protagonizado por uma mulher.

E a noite de Halloween, em que Michael Myers regressou, ainda não acabou.
Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), a sua filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado – Michael Myers – enjaulado e a arder na cave, Laurie é levada de urgência para o hospital com graves ferimentos, mas acreditando que finalmente matou o maior tormento de toda a sua vida.
Mas quando Michael se consegue libertar da armadilha que Laurie preparou, o banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra a dor e se prepara para, mais uma vez, se defender dele, consegue inspirar toda a população de Haddonfield a erguer-se contra o monstro imparável.
As mulheres da família Strode juntam-se a um grupo de outros sobreviventes do primeiro tumulto de Michael, que decidem tratar do assunto pelas próprias mãos, formando uma multidão que quer caçar Michael Myers… De vez.
O diabo morre esta noite.

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam HALLOWEEN MATA, com Will Patton como Agente Frank Hawkins, Thomas Mann (Kong: Ilha da Caveira) e Anthony Michael Hall (O Cavaleiro das Trevas).
Um filme com Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Will Patton, Thomas Mann e Anthony Michael Hall.

Da equipa de filmagens responsável pelo fenómeno mundial de 2018, HALLOWEEN MATA é escrito por Scott Teems (Rectify), Danny McBride e David Gordon Green, baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é realizado por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 17 de outubro às 20h.
2 – Seguirem o Central Comics numa das nossas redes sociais
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/user/epiclord/
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
3 – Preencher o formulário correctamente.

Sessões:

Lisboa – Cinemas NOS Vasco da Gama, terça-feira 19 de outubro às 21h30
Vila Nova de Gaia – Cinemas NOS Gaia Shopping, terça-feira 19 de outubro às 21h30

VENCEDORES:

Gaia
Mónica Sofia Fernandes Miranda
Diana Sofia Pereira Rodrigues
Rodrigo Rangel Mendes
Orquídea Alexandra Sousa Monteiro Polónia
Nuno José Gonçalves de Oliveira e Moura
Lisboa
Liliana da Silva Dantas
Sílvio Filipe Camacho Simões
Henrique António Figueiredo Calado
Iago Alves dos Santos
Mariana Isabel Teixeira Rodrigues

 

NOS CINEMAS A 21 DE OUTUBRO

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados, e devem sempre que possível o fazer até no máximo 2h antes do início do filme.

Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *