“Top Gun: Maverick” estreia em streaming?

Paramount +, a nova plataforma de streaming da Viacom CBS chegará a 4 março aos clientes norte-americanos e da América Latina. E em breve estará também disponível também em países do norte da Europa. A nova plataforma substituirá o CBS All Acess, no mercado norte-americano, serviço que tem 8 a 9 milhões de assinantes. A alteração vai oferecer uma maior biblioteca de conteúdos, com previsivelmente 30 mil títulos entre filmes e séries. Uma enorme montanha de conteúdos!

O serviço de streaming incluirá o melhor do melhor da ViacomCBS e será a casa exclusiva para títulos Showtime e CBS. Haverá lugar para uma nova Paramount Evergreen, onde estará disponível um amplo catálogo de filmes premiados e clássicos, bem como filmes infantis. O espectador terá acesso a episódios de séries populares da Paramount Network, MTV, Comedy Central, Channel 5 UK e Nickelodeon. Bem como acesso garantido a séries como Yellowstone, On Becoming a God in Central Florida, Awkwafina is Nora from Queens, The Hills, RuPaul’s Dragracee todas as temporadas de South Park.

O serviço de streaming anuncia ainda a oferta exclusiva dos filmes mais recentes da Paramount Pictures um ano após a estreia nos cinemas. Para já sabe-se que produções como Sonic – O Filme, Projeto Gemini, Rocketman, o filme d’ A Patrulha Pata ou a saga Missão: Impossível terão lugar de destaque na grelha do Paramount +.
Mas a plataforma de streaming será muito mais que apenas filmes e séries, estarão igualmente disponíveis as transmissões desportivas de grande impacto da marca CBS Sports, que inclui acordos com a UEFA para transmissão exclusiva de Champions e Europa League, transmissões de jogos da NFL, Golfe, entre outros eventos desportivos. (As transmissões desportivas poderão estar limitadas devido aos acordos locais já existentes)

Dado a situação de saúde pública global e com os cinemas encerrados, é expectável que alguns dos novos filmes da Paramount Pictures sejam lançados na nova plataforma de streaming.
Para este ano a Paramount Pictures tem prevista a estreia nos cinemas da muito aguardada sequela de Top Gun, a continuação de Um Lugar Silencioso,  a nova aventura de Snake Eyes, a personagem de G.I. Joe, o thriller de acção e ficção científica The Tomorrow War, a animação Os Monstros do Wrestling, e a sétima aventura de espionagem de Missão: Impossível.
A lista de filmes deixa a salivar qualquer espectador de cinema espectáculo de entretenimento!

  "Army of the Dead", de Zack Snyder, já tem trailer

2 Príncipes em Nova Iorque já foi vendido para estrear na plataforma da Amazon, e a Netflix estreou SpongeBob: Esponja em Missão assim como a comédia de acção Os Pombinhos. The Tomorrow War foi notícia na passada semana por ter acontecido uma apresentação do filme, protagonizado por Chris Pratt, para que este seja vendido a uma das plataformas de streaming

Hoje soube-se que a Viacom CBS prepara um evento de streaming para 24 de fevereiro e o cartaz permite lugar a uma especulação em especial! Será que as portas do hangar que virtualmente abre significam que … Top Gun: Maverick terá honras de lançamento na plataforma de streaming da Paramount +?
Mandam as regras de lançamento de qualquer produto, que “ou estreias com estrondo ou é melhor nem perder tempo”!

Muitos espectadores aguardam o regresso os céus de Tom Cruise como Maverick desde 1986, contudo este regresso exige ser visto numa sala de cinema com excelentes condições de imagem e de som! Depois dos adiamentos do ano passado, Top Gun: Maverick tem agora estreia prevista nos cinemas portugueses para 8 de Julho.

Será que os executivos da Paramount Pictures começam a fazer contas aos prejuízos provocados pelos atrasos na estreia cinematográfica dos seus filmes, e começam a perspetivar que este ano será de constantes adiamentos nos lançamentos em sala de cinema?
Aguardemos para conhecer as novidades da nova plataforma de streaming, assim como pela chegada a Portugal de Paramount+.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *