Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Os Invencíveis” do Arsenal jogaram Marvel’s Avengers

Marvel's Avengers

Famosa por nunca perder um jogo da Premier League, a icónica equipa do Arsenal em 2003/04 reúne-se mais uma vez, 17 anos depois de terem sido coroados “Os Invencíveis”, para enfrentar o seu desafio mais recente: jogar o videojogo Marvel’s Avengers.

A equipa, liderada pelo veterano Invincible, Ray Parlor, consistia no lendário ala francês, Robert Pires, e no forte central Sol Campbell, e todos foram surpreendidos quando o dominante lateral esquerdo dos Invincible e atual técnico do Chelsea U15, Ashley Cole, voltou a unir forças com os seus ex-companheiros.

Cada um dos esquadrões ligou a sua PS4 em casa e conectou-se online para enfrentar o maior lançamento de videojogos do ano, Marvel’s Avengers, e para descobrir se o seu DNA Invencível foi transferido do campo de futebol para o campo de ação dos Super-heróis.

Durante horas de jogo intenso, eles relembram a temporada dos Invencíveis, revelando terem comemorado a derrota do Liverpool contra o Watford na última temporada para preservar o recorde de quebrar a história, que dividiu opiniões entre os jogadores! Sol Campbell também revelou enfaticamente que ele ficaria satisfeito em juntar-se à equipa técnica de Mikel Arteta nos treinos do Arsenal após uma vaga em forma de Invencível com a saída de Freddie Ljunberg, gritando “Coloque o meu nome!”

O heroico quarteto relembrou alguns de seus duelos mais desafiadores em meados dos anos 2000 para se preparar para os Marvel’s Avengers, com Ray Parlor dando o grito de guerra, ‘Certo, rapazes, vamos imaginar que estamos a jogar contra o Manchester United em Old Trafford’ enquanto eles iniciavam a batalha.

Descrevendo a sua experiência como Marvel’s Avengers, Ashley Cole disse:

Foi tão bom brincar com os meus companheiros novamente. Eu sentia a falta da sensação de ter Sol Campbell para me dar apoio numa situação complicada e ter Pires a jogar bem à minha frente, mas não se virando para me ajudar, realmente parecia como nos velhos tempos! Reunir a equipa para Marvel’s Avengers, foi a desculpa perfeita para reviver algumas dessas memórias douradas, é uma pena que não sejamos tão invencíveis com um comando nas nossas mãos!

Sol Campbell, que assumiu o papel de Hulk durante a sessão, disse:

Foi uma ótima desculpa para lembrar aos colegas qual é a força motriz da nossa equipa, e se é o campo de futebol ou o ecrã de TV, eu vou sempre querer esmagar os meus oponentes. Foi um prazer rever os rapazes e trazer de volta os bons tempos.

O líder da equipa e veterano do grupo, Ray Parlor, disse:

Mostrámos a personagem que tornou a nossa equipa invencível, não se trata apenas de vencer jogos, é aprender com os contratempos, conhecer as diferentes habilidades que todos trazemos para a mesa e colocá-las todos juntas no momento do jogo. Não se consegue igualar a sensação de vencer como uma equipa, então foi uma emoção genuína voltar a jogar com os colegas e trazer a magia de volta.

Robert Pires disse:

Eu não sou um gamer profissional, mas no final da sessão eu senti que tinha superpoderes! Os colegas ajudaram-me quando eu precisei, como faz uma boa equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights