Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“One Piece” em imagem real, brevemente no Netflix!

Depois da estreia nos cinemas de One Piece: Stampede é anunciado que um dos mangás mais vendidos de todos os tempos está prestes a chegar ao Netflix em série de imagem real.

One Piece é uma coprodução entre Netflix e Tomorrow Studios, uma parceria entre Adelstein e ITV Studios. (Tomorrow Studios também está responsável pela adaptação em imagem real de Cowboy Bebop).

One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy e da sua tripulação de piratas enquanto exploram um mundo fantástico de oceanos sem fim e ilhas exóticas na procura pelo tesouro mais famoso do mundo, conhecido como “One Piece“. O objectivo é tornar-se no próximo Rei dos Piratas.

OnePieceStampede_Luffy

A adaptação em imagem real de One Piece está a ser preparada desde 2017, e por enquanto é desconhecido o elenco ou data de estreia. Segundo o anúncio, serão produzidos 10 episódios para a primeira temporada da série One Piece.

O veterano Steven Maeda (Lost – Perdidos, The X Files – Ficheiros Secretos) é o argumentista, showrunner e produtor executivo. Matt Owens (Os Agentes S.H.I.E.L.D., Luke Cage) é também argumentista e produtor executivo.

Marty Adelstein e Becky Clements, do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna, Prision Break) são produtores executivos em conjunto com Eiichiro Oda, autor da série de mangás.

Em 1997, a história popular de Eiichiro Oda foi publicada pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, no Japão. Mais de 460 milhões de cópias foram publicadas em todo o mundo. Em 2015 a série entrou para o World Guiness Record por ter o maior número de cópias publicadas para a mesma série de banda desenhada de um único autor.

A história acabou por ser adaptada para anime, que estreou na televisão no fim de 1999, e posteriormente adaptada para longas-metragens estreadas em televisão e para videojogos. Aos cinemas portugueses One Piece: Stampede – O Filme  estreou no final do passado mês de Novembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *