TV: Últimas novidades de Demolidor, Star Trek: Discovery, Happy!, Deadly Class e Umbrella Academy

A Comic Con de Nova Iorque (NYCC) continua a revelar muitas novidades. Uma delas é o primeiro Trailer de Deadly Class, uma nova série do canal SYFY baseado numa banda desenhada de terror e acção escrita por Rick Remender e ilustrado por Wesley Craig.
A história passa-se nos finais dos anos 80 e segue os alunos matriculados no King’s Dominion Atelier de Deadly Arts, uma escola secreta em São Francisco, onde treinaram a próxima grande geração de assassinos de topo, e para onde onde todas as grandes familias criminosas mandam os seus filhos.
A série tem a produção dos irmãos Russo e estreia a 16 de Janeiro nos EUA.

Outra série baseada em banda desenhada é Happy! (criada pelo mestre Grant Morrison), e que tem como protagonista Christopher Meloni, e que cujo trailer da segunda temporada foi agora revelado. Em Portugal podemos ver a primeira temporada no Netflix.

A próxima novidade vai alegrar muito todos trekkers pelo mundo fora (e não só). Acabou de ser anunciado no NYCC que a segunda temporada de Star Trek: Discovery, vai estrear nos EUA a 17 de Janeiro e que irá regressar a actriz Michelle Yeoh (como a Imperatriz Gerogiou). Esperemos que a sua chegada ao Netflix Portugal seja em simultâneo. (Aquando da prepararção deste artigo o painel de Star Trek na NYCC ainda estava a acontecer).

Voltando às séries baseadas em BD, confirmou-se hoje que a enigmática personagem disfarçada de Demolidor com uma excelente pontaria, e que aparece no trailer revelado há dois dias, é mesmo o vilão Bullseye (Mercenário). O actor que lhe dá a pele é Wilson Bethel. Vejam aqui já a promo deste clássico inimigo do herói cego:

Umbrella Academy, é mais uma série adaptada da banda desenhada que poderemos ver no Netflix em 2019. E esta plataforma de stream TV acaba de revelar 7 pósters e 3 imagens. A primeira temporada está anunciada para a sua estreia em Fevereiro de 2019.




 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *