Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Novidades de Senhor dos Anéis e de Harry Potter

 Chegam novidades para duas séries que conquistaram o coração dos espectadores. A terceira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está em pré-produção. E a futura série sobre Harry Potter pode já ter escolhido o seu Dumbledore!

“O senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”


A Prime Video confirma que a terceira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está em pré-produção e vai começar a ser filmada na nova sede de produção, nos Shepperton Studios, Reino Unido. Além disso, são também anunciados os três realizadores, Charlotte Brändström e Sanaa Hamri, que regressam ao cargo, e um novo nome, Stefan Schwartz. A série de sucesso, que conta com mais de 170 milhões de espetadores em todo o mundo, continua a ser um dos conteúdos a gerar mais  novas subscrições Prime para a Amazon. 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder continua a cativar o público em todo o mundo, e estamos muito entusiasmados com o facto de a terceira temporada estar a decorrer. A equipa criativa tem uma visão extraordinária do que está para vir com histórias que nos encantam e cativam”, refere Vernon Sanders, Head of Television, Amazon MGM Studios. “Estamos ansiosos por continuar esta viagem épica com os nossos subscritores em todo o mundo, aprofundando ainda mais as histórias maravilhosas que moldaram a Terra Média.

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

Charlotte Brändström, que foi coprodutora executiva e realizou vários episódios das duas primeiras temporadas, regressa como produtora executiva e realizadora, assim como Sanaa Hamri, responsável por vários episódios da segunda temporada. O realizador veterano, Stefan Schwartz, participa na série pela primeira vez. Cada realizador será responsável por diversos episódios da nova temporada.

A vasta experiência em realização de Brändström inclui Shōgun (FX), Scarpetta (Prime Video), The Visitor (HBO), The Witcher (Netflix) ou The Man in the Castle (Prime Video). Hamri, a aclamada realizadora conhecida pelo seu trabalho em A Roda do Tempo (Prime Video) e Empire (Fox), traz uma vasta experiência em televisão, videoclipes e longas-metragens, e recentemente foi responsável pela realização do piloto de The Bondsman (Prime Video) enquanto continua o seu acordo criativo com a Amazon MGM Studios. Schwartz, cujo trabalho inclui The Boys (Prime Video, The Walking Dead (AMC), Luther (BBC) e The Americans (FX), completa a equipa de realização.

“O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DO PODER”
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem sido um sucesso sem precedentes, com uma extensa base de fãs altamente motivada por todo o mundo. Os críticos elogiaram a série pela sua escala épica e pelos valores de produção, e as duas primeiras temporadas foram classificadas como “Fresh” no Rotten Tomatoes. A primeira temporada continua a ser a maior estreia de uma série na história da Prime Video, e a segunda temporada é a continuação mais assistida em termos de horas.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder tem produção executiva dos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. A eles juntam-se os produtores executivos Lindsey Weber, Justin Doble, Kate Hazell e a produtora/diretora-executiva Charlotte Brändström. Matthew Penry-Davey é produtor e Ally O’Leary, Tim Keene e Andrew Lee são coprodutores.

Harry Potter

A série Harry Potter da HBO pode ter encontrado seu Dumbledore, e os rumores dizem que o actor escolhido é John Lithgow. Vencedor do Emmy, conhecido pela sua presença imponente, poderá oferecer uma experiência ímpar ao personagem.

Originalmente, esperava-se que o papel fosse entregue a Mark Rylance, mas ele afastou-se da interpretação após o falecimento da sua esposa. Embora Lithgow seja distintamente americano, a sua formação shakespeariana e a habilidade de trazer seriedade ( The Crown ) e diversão ( O 3º Calhau a Contar do Sol) podem fazer com que seja uma escolha fascinante para o amado director de Hogwarts.

John Lithgow

Alguns fãs vão se opor à ideia de um actor não britânico assumir o papel icónico que foi inicialmente interpretado por Richard Harris ( HP  1-2) e depois por Michael Gambon ( HP 3-8), especialmente numa série profundamente enraizada na cultura britânica.

Mas Dumbledore sempre foi um personagem de sabedoria, capricho e autoridade silenciosa — qualidades que Lithgow dominou em papéis como O Velho Dexter, da FX.


Essa série sempre enfrentaria críticas, mas se Lithgow trouxer magia, o público pode acabar por se encantar.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights