The Batman, Mulher-Maravilha, Esquadrão Suicida e mais novidades do DC Fandome

O aguardado evento online DC Fandome teve várias revelações, sendo o ponto alto o primeiro teaser trailer de The Batman, de Matt Reeves. Mas ainda imagens de O Esquadrão Suicida, novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 e ainda gameplay de Gotham Nights e muito mais!

Num ambiente muito negro, o trailer de The Batman tem sido maioritariamente bem recebido pelos fãs apesar da escolha de Robert Pattinson para o papel de Bruce Wayne ter suscitado duvidas.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz (“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” “Mad Max: Estrada da Fúria”) como Selina Kyle; Paul Dano (“Love & Mercy”, “12 Anos Escravo”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (dos filmes “Hunger Games”) como James Gordon do GCPD; John Turturro (dos filmes “Transformers”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Os Sete Magníficos”, “Black Mass – Jogo Sujo”) como Gotham D.A. Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como candidata Bella Reál; com Andy Serkis (dos filmes “O Planeta dos Macacos”, “Black Panther”) como Alfred; e Colin Farrell (“Montros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, “Dumbo”) como Oswald Cobblepot.

“The Batman” foi escrito por Matt Reeves e Peter Craig. O filme estreia a 1 de Outubro de 2021 nos EUA.

O Esquadrão Suicida, foi outro dos filmes que teve grande destaque com uma peça exclusiva que faz crescer água na boca. Nas mãos de James Gunn (Guardiões da Galáxia), o filme promete ser grandioso e esperemos que seja muito superior ao filme de 2016. Para nós ainda terá o aliciante de fazer parte do elenco a actriz portuguesa Daniela Melchior.

Elenco: Margot Robbie, Idris Elba, Joel Kinnaman, John Cena, Viola Davis, Jai Courtney, Michael Rooker, Flula Borg, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, Mayling Ng, Peter Capaldi, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Storm Reid, Taika Waititi, Joaquín Cosío, and Juan Diego Botto.

A estreia está programada para o Verão de 2021.

A próxima aventura da Mulher-Maravilha avança para os anos 80 onde vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo (Cheetah). Patty Jenkins está de volta ao comando, tal como Gal Gadot no papel principal. O DC Fandome trouxe-nos um novo trailer, chamado de “Trailer Principal” e onde podemos ver a Mulher-Leopardo em todo o seu esplendor.

“Mulher-Maravilha 1984” é a sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, baseado na personagem da DC, “Mulher Maravilha”, que quebrou recordes de bilheteira faturando 822 milhões de dólares a nível mundial. O elenco conta ainda com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como The Cheetah, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta. Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones são os produtores do filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores executivos.

Patty Jenkins realizou e escreveu o argumento em parceria com Geoff Johns e David Callaham, sendo a história original de Jenkins e Johns, baseada nas personagens da DC.

Estreia Nacional: 1 de Outubro

  Super Mario vai chegar aos cinemas em 2022

E ainda no cinema, houve um painel de Adão Negro (Black Adam), onde Dwayne Johnson irá fazer o papel de anti-herói da DC Comics, num filme realizado por Jaume Collet-Serra. Nesse painel, foi apresentado um teaser com arte conceptual em forma de vídeo.

Adão Negro tem a data de estreia de 22 de Dezembro de 2021.

Voltado ao The Batman, o seu realizador Matt Reeves também confirmou uma futura série da HBO MAX, que se irá focar na Gotham City Police Department, e que servirá de prequela ao seu filme. Estão portanto no mesmo universo.

Gotham City Police Department

De acordo com o Deadline, a série é uma precursora da cronologia do segundo ano do Batman. A história segue Gotham City quando um “vigilante mascarado… começa a perturbar a cidade.” A série centra-se na corrupção dentro da cidade que dura há muitos anos. Reeves destacou um membro específico do GCPD que será desonesto e será o foco da série.

Mantemo-nos ainda em Gotham, para falar de Gotham Knights, o vídeo jogo que promete incendiar as consolas em 2021. Dá só uma olhada no mundo aberto de Gotham City, onde Batgirl e Robin unem forças para enfrentar o Senhor Frio. Eles usarão uma variedade de habilidades, armas e movimentos de combate exclusivos para neutralizar seus inimigos. E apresentaram este magnífico gameplay:

O jogo deverá sair em 2021 para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Já o próximo jogo que iremos aqui apresentar fiquem sem esperança que saia para as consolas actuais, pois tirando o PC só sairá mesmo na Playstation 5 e Xbox Series X. Falámos de Suicide Squad: Kill the Justice League Official, que também já há teaser trailer:

Os criadores da série Batman: Arkham estão de volta com um novo jogo de tiro de acção e aventura. Os vilões mais perigosos do Universo DC foram forçados a se unir e assumir uma nova missão: matar a Liga da Justiça. Crie o caos em Metrópolis. Você é o Esquadrão Suicida. Lançamento previsto para 2022.

Para finalizar esta nossa ronda pelo que se foi passando na DC Fandome, deixamos o teaser trailer da esperada versão do filme da Liga da Justiça e que irá estrear na HBO Max em 2021. O corte original de Zack Snyder da Liga da Justiça de 2017, antes de ele ser substituído por Joss Whedon durante a pós-produção, vai então passar a estar disponível no próximo ano nesta plataforma de Streaming. Um novo trailer do projecto foi lançado onde apresenta cenas inéditas do filme, incluindo uma visão oficial de Darkseid.


Samurai Jack Battle Through Time Gameplay (+ análise)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *