Nova Sondagem, alerta e informação.

Começámos hoje uma nova sondagem, dirigida aos amantes de ficção pós-apocalíptica, que evoca heróis e heroínas da literatura, cinema e comics. [fbshare]

No entanto, queremos frisar que a sondagem anterior foi desvirtuada. Esta, era dedicada a personagens criadas nos últimos dez anos, e foram falsamente atribuídos largas dezenas de votos a Dog Mendonça & Pizza Boy num curtíssimo espaço de tempo. Este acto infantil, que é de lamentar e veio adulterar aquilo que se queria uma sondagem descomprometida junto do grande público e leitores especializados – ao contrário do Troféus Central Comics, que acarreta um maior controlo e “peso” institucional.

Decidimos não anular a sondagem por completo ou apontar dedos, mas deixamos um apelo para que tal não volte a acontecer. Para quê alterar uma sondagem sem algum valor? Não é com estas sondagens que os autores ganham ou deixam de ganhar prémios, nem a(s) pessoa(s) que as manipulam ganham alguma coisa com essa situação, por isso é ridículo darem-se ao trabalho.

Sobrevivido o Fim do Mundo (até ver!), votem agora no mais icónico herói pós-apocalíptico

Aproveitamos também para informar que, por motivos profissionais, o site terá menos actualizações do que aqueles que estavam habituados desde meados de Dezembro. Como sabem, o Central Comics é amador e nunca será a minha prioridade n.º1, sofrendo sempre que outros trabalhos se sobrepõe, o que é o caso e que irá durar alguns meses.

Hugo Jesus

  Renda barata e outros cartoons de Stuart Carvalhais n'A Batalha

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *