Notícias PlayStation: State of Play 24 de Setembro de 2019

No passado dia 24 de setembro, a Sony Interactive Entertainment (SIE), transmitiu o terceiro episódio do State of Play, onde apresentou os seus próximos lançamentos para a PlayStation 4 e para o PlayStation VR.

Durante a transmissão, foi anunciada uma demonstração jogável do remake de MediEvil, desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactitve, onde será possível obter um item para o jogo a ser lançado no dia 25 de outubro.

Para os fãs de Call of Duty:Modern Warfare, foi revelado um novo trailer de história e anunciado um novo modo de sobrevivência, denominado Special Ops, que será exclusivo PlayStation 4. Foi também anunciado, um peculiar jogo chamado Wattam que é desenvolvido pelos mesmos responsáveis de Katamari Damacy. E, dos mesmos criadores de Oxenfree, já a 29 de outubro, receberemos Afterparty. Outros jogos anunciados para a PlayStation 4 contam com nomes como Arise: A Simple Story e Sid Meier’s Civilization VI (que será lançado a 22 de novembro).

Os curiosos e já rendidos ao novo jogo de Hideo Kojima, Death Stranding, ficarão contentes com o anúncio de uma edição limitada da consola PS4 Pro, com uma personalização baseada no jogo, que será lançada ao mesmo tempo que o jogo, no dia 8 de novembro.

Do lado do PlayStation VR também contamos com os mais variados lançamentos como o shadowdrop de L.A. Noire: The VR Case Files e o anúncio de Humanity, dos mesmos criadores de Tetris Effect, como um dos primeiros anúncios para 2020. Foram também anunciados para o VR: Gorn (Inverno de 2019), Espire1: VR Operative (que ainda terá lançamento este mês), Stardust Odyssey (também no Inverno de 2019); After the Fall (2020) e Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash! (com lançamento previsto para o outono de 2019).

 

Foram também, durante a transmissão anunciados os títulos gratuitos do PlayStation Plus, nomeadamente os jogos MLB The Show 19 e The Last of Us Remastered. Estes títulos estarão disponíveis para download no dia 1 de outubro.

Por falar em The Last of Us, o grande destaque da apresentação foi para The Last of Us Parte II, que recebeu um novo trailer, onde é possível ver o percurso de Ellie e alguns elementos do jogo. Também podemos ver personagens reconhecíveis de The Last of Us, como Joel e Tommy. Este jogo contará com várias edições, nomeadamente, uma edição standart (apenas com o Blu-Ray do jogo); uma edição especial; uma edição digital deluxe e uma edição de colecionador. Esta última edição ainda contará com alguns brindes como, uma estátua da Ellie com 30cm, uma réplica da pulseira da protagonista e um livro de ilustrações da Dark Horse, além de outros brindes.

O exclusivo PlayStation, The Last of Us Parte II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 para a PlayStation 4

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *