Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Mighty Goose chega hoje na PS5, Switch, Xbox e PC!

Mighty Goose, o título do jogo desenfreado de tiros e plataformas protagonizado por um ganso, desenvolvido pela Blastmode e MP2 Games e publicado pela PLAYISM, inicia hoje a destruição absoluta de PCs através do Steam, bem como do Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S através da compatibilidade reversa.

Mighty Goose

Rebole, corra e atire por nove fases destrutivas, limpando bases inimigas desenhadas com arte pixel de alta fidelidade para que a natureza intergaláctica enfim possa ser restaurada. Personalize um ganso honrado com um bando de melhorias para as suas armas, a fim de reunir os membros do esquadrão Mighty Goose. Resgate animais companheiros como o Regular Duck para receber a sua ajuda em combate, todos com habilidades distintas e que lhe permitirão utilizar estratégias diferentes, como as Botas de Arranque ou as Bombas Gorduchas.

O líder da equipe Mighty Goose é o próprio Mighty Goose, embora os seus amigos chamem-no apenas de Goose. Como um perseguidor aviário profissional do espaço, os rivais estão sempre a meter o bico nas suas missões, tal como Raven, outro colega emplumado. O perverso Void King enviou Raven e o seu exército para aprisionar os animais amigos de Goose nas bases Void e para eliminar o ruidoso e beligerante caçador de recompensas de uma vez por todas.

Mighty Goose

Nada pode impedir o teor caótico e divertido de Mighty Goose, que presta uma homenagem e ao mesmo tempo satiriza os amados jogos de tiros e plataformas de antigamente. A arte pixel expressiva criada por Richard Lems (KUNAI) e a trilha sonora altamente energizada composta por Dominic Ninmark (Blazing Chrome), da qual não se poderia abrir mão, estabelecem um padrão de qualidade para todos os jogos de gansos que os fãs destas aves lembrarão por muitas eras.

Vejam aqui o nosso gameplay inédito, com comentários em análise ao jogo:

Para aqueles inspirados por Mighty Goose, um torneio oficial de FanArt será organizado desde o dia de lançamento até as 3:00 da manhã (CET) de 29 de junho; o vencedor do grande prémio receberá uma Nintendo Switch. Envie a sua arte pelo Twitter usando a hashtag #mightygoosefanart e confira as regras completas aqui. Além disso será organizada simultaneamente uma competição de speedrun, então voe até as informações do torneio para saber como participar e conferir os demais detalhes.

Mighty Goose já está disponível para PC via Steam, bem como para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S através de compatibilidade reversa por US$19.99/€17.99, com grasnados em japonês, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, coreano, russo, português brasileiro e polonês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *