Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Michael B. Jordan estreia-se a realizar com CREED III

Michael B. Jordan para além de realizar e produzir o novo filme da saga CREED, volta a protagonizar juntamente com Tessa Thompson e Phylicia Rashad, que voltam aos mesmos papéis que nos filmes anteriores.

A série de filmes Creed arrecadou quase 400 milhões de dólares de receitas de bilheteira em todo o mundo.

Michael B JordanBaseado num esboço de Ryan Coogler, o filme conta com os argumentistas Keenan Coogler (que participou em Creed e Black Panther) e Zach Baylin.

A visão de Michael para o Creed III é incrivelmente empolgante e será, sem dúvida, uma contribuição importante para o cânone deste franchise histórico. Nesse sentido, estamos entusiasmados em levar a sua estreia na realização, e este próximo capítulo da história do Creed, aos cinemas no próximo ano.

– Michael De Luca, presidente do Film Group da MGM, e Pamela Abdy, presidente do Film Group da MGM.

Realizar sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo. O Creed III é aquele momento – um momento da minha vida em que cresci mais certo de quem sou, sendo agente da minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com os grandes como Ryan Coogler, e mais recentemente Denzel Washington e outros realizares de primeira linha que respeito. Tudo isso define o contexto para este momento.

disse Michael B Jordan.

Este franchise, e em particular os temas de Creed III, são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para partilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu realizador e homónimo.

Não será demais sublinhar certamente o orgulho que tenho em ter Michael a realizar o terceiro filme da série Creed. O seu compromisso com este personagem foi extraordinário e sabemos que isso se estenderá ao seu papel por trás das câmaras no comando deste novo grande filme.

disse Winkler, produtor.

Os filmes da série Rocky de Sylvester Stallone sempre foram importantes para mim e para a minha família. Em outras palavras, foi uma honra ajudar a dar vida ao franchise Creed com o Sly, o Michael, a Tessa, e todos os elementos criativos envolvidos. Não poderia ficar mais emocionado em ver Mike na cadeira de realizador no terceiro episódio. A equipe da Proximity e eu estamos empolgados com a história que Keenan e Zach criaram e mal posso esperar para ajudar a trazê-la à vida.

afirmou o produtor Ryan Coogler.

Uma produção Chartoff-Winkler, os produtores do filme incluem Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Jonathan Glickman, Michael B. Jordan e Ryan Coogler, produzindo em associação com a Proximity Media. Os produtores executivos incluem Adam Rosenberg, Sev Ohanian e Zinzi Evans.

Creed III será então distribuído em Portugal pela NOS Audiovisuais, com estreia agendada para 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *