Kerbal Space Program une-se à ESA para uma nova actualização!

Kerbal Space Program Shared Horizons

A Private Divison e a Squad anunciaram uma nova parceria com a European Space Agency (ESA) para lançar uma atualização para Kerbal Space Program, denominada de Shared Horizons.

O update será primeiro lançado para PC no dia 1 de Julho e mais tarde estará disponível para consolas. Shared Horizons celebra a contribuição da ESA para a exploração do espaço e vai ser uma atualização gratuita.

Shared Horizons vai adicionar duas missões fundamentais lideradas pela principal organização espacial da Europa, envolvendo o foguete Ariane 5, um novo fato para Kerbals e novas peças e experiências cientificas para os jogadores realizarem. A primeira nova missão, BepiColombo, recria a missão entre a ESA e a JAXA para Mercúrio. Os jogadores tentarão obirtar e pousar em Moho, o equivalente a Mercúrio no universo Kerbal.

Kerbal Space Program Shared Horizons

Rosetta, a segunda missão, é um tributo à aterragem no cometa da família de Jupiter, um evento que serviu para reunir informações sobre o ambiente do cometa.

Segundo Michael Cook, o Produtor Executivo na Private Division:

Estamos exitados pela parceria com a ESA para trazer missões reais para o Kerbal Space Program pela primeira vez. É uma honra trabalhar com uma organização de calibre mundial e mal esperemos que os fãs tenham experiências com as missões monumentais da atualização Shared Horizons.

A atualização Shared Horizons chegará a 1 de Julho para PC


Songs for a Hero: A Lenda do Herói (Gameplay)

  VALORANT terá Evento de Lançamento em Portugal

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *