Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

JustWatch: os filmes e séries mais procurados em fevereiro

Concluído o segundo mês de 2022, o observatório JustWatch divulgou a escolha dos telespectadores portugueses nas plataformas de streaming durante fevereiro de 2022.
Será que os conteúdos assistidos coincidem com o que assistiu ao longo de fevereiro?

“O Power do Cão” está nomeado em 12 categorias dos Oscars

Na hora de assistir a um filme nas plataformas de streaming, notou-se que os telespectadores procuraram pelos títulos mais mencionados na temporada de prémios do cinema – com especial destaque para os nomeados ao Oscar para Melhor Filme.
O Poder do Cão, o filme com mais nomeações aos Oscars neste ano, está disponível em exclusivo na Netflix desde dezembro. No passado mês foi o #7 filme mais procurado pelos portugueses.

No Ritmo do Coração


Disponível na Apple TV, e nomeado a 3 Oscars – entre os quais para Melhor Filme, a emotiva história de No Ritmo do Coração levou o filme à posição #6.

West Side Story
West Side Story


No final de fevereiro chegou às plataformas o mais recente filme realizado por Steven Spielberg, West Side Story. Com 10 nomeações aos Oscars, entre as quais para Melhor Filme, West Side Story foi o #5 mais procurado.

“Dune – Duna”


Dune -Duna recebeu 10 nomeações aos Oscars, entre as quais para Melhor Filme, e na tabela dos filmes mais procurados pelos portugueses em fevereiro ficou em #2.

The King’s Man: O Início


Fevereiro trouxe ao streaming  The Kings Man: O Início, e a espectacular aventura de espionagem e acção foi mesmo o filme mais procurado.

Os Vikings regressaram na Netflix, com a nova série Vikings: Valhalla. E os telespectadores procuraram por Vikings, nomeadamente pela última temporada da série que terminou o mês na posição #3.

Vikings: Valhalla

A série Vikings: Valhalla chegou no final do mês, mas mesmo assim conseguiu ser a série #2 mais procurada pelos portugueses.

Separação

Se na tabela de filmes encontramos dois títulos disponíveis na Apple TV (A Tragédia de Macbeth e No Ritmo do Coração), nas séries assinale-se a presença na tabela da série dramática Separação, em lugar #8.

Demon Slayer
Demon Slayer

A animação de origem japonesa continua a receber a atenção dos telespectadores lusos, com Demon Slayer na posição #9 e Ataque dos Titãs em #7.

Pam e Tommy


A estreia da minissérie Pam & Tommy no Disney+, levou a que controversa história da sextape mais famosa do mundo resultasse na série mais pesquisada em fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.