Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Demon Slayer – Mugen Train e Entertainment District chegam à Crunchyroll

A Crunchyroll anuncia que exibirá em sua plataforma as duas sequelas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o anime de sucesso avassalador de 2019.

Uma adaptação episódica do filme que cobre o arco Mugen Train será exibida a partir do dia 10 de outubro, com a estreia do novo arco Entertainment District prevista para estrear no dia 5 de dezembro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc

Data de estreia no Japão: 10 de outubro (domingo), at 23:15 JST

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova banda sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. LiSA retornará para cantar o tema de abertura “Akeboshi” e o tema de encerramento “Shirogane”.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

Data de estreia no Japão: 5 de dezembro, at 23:15 JST

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e os seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde enfrentarão a demónio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

Mais informações sobre datas de estreia na plataforma e territórios para ambas as séries serão reveladas em breve.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge, serializado na revista Shonen Jump da Shueisha entre 2016 a 2020. A obra, que totaliza 23 volumes, é publicada no Brasil pela Panini e  em Portugal pela Devir Editora. Uma adaptação em anime pelo estúdio ufotable estreou em abril de 2019, com 26 episódios, e exibido simultaneamente pela Crunchyroll. O filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train, tornou-se o filme de maior bilheteria global de 2020, além de ser o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.