Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Vikings estão de regresso na Netflix, em novo trailer

A Ponte de Londres vai cair!”

Cem anos depois dos acontecimentos da série original, Vikings: Valhalla começa uma nova saga com as aventuras dos vikings mais famosos da história.
Vikings: Valhalla apresenta uma ruptura sangrenta, a 25 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Sam Corlett é Leif em “Vikings: Valhalla”

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série Vikings: Valhalla narra as heróicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Sam Corlett e Leo Suter, que interpreta Harald Sigurdsson, em “Vikings: Valhalla”

O elenco da série conta ainda com Bradley Freegard (King Canute), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Olaf Haraldsson), Caroline Henderson (Jarl Haakon), Laura Berlin (Emma de Normandia), David Oakes (Conde de Godwin), Louis Davison (Príncipe Edmund), Bosco Hogan (Rei Aethelred II), Asbjørn Krogh Nissen (Jarl Kåre), Pollyanna McIntosh (Aelfgifu de Northampton), Soren Pilmark (Rei Sweyn Forkbeard). Baseado na série VIKINGS, criada por Michael Hirst.

Frida Gustavsson é a destemida Freydís Eiríksdóttir em “Vikings: Valhalla”

Do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, Vikings: Valhalla também conta com a produção executiva de Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri.

A primeira temporada de Vikings: Valhalla conta com 8 episódios, cada um com uma hora de duração. Lançamento a 25 de fevereiro de 2022 na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.