Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Pam & Tommy: série sobre a sex tape chega ao Disney+!

O escândalo provocado por um vídeo pornográfico, que se tornou viral é o foco da história na nova série do Disney+.
Pam & Tommy chega ao Disney + a 2 de fevereiro, com a estreia dos três primeiros episódios.


Pam & Tommy, é a mini série baseada no escândalo da cassete de vídeo de sexo explícito protagonizada por Tommy Lee e Pamela Anderson.

Com a história centrada no casal que empresta o nome à série – o baterista dos Motley Crüe Tommy Lee e a actriz Pamela Anderson – assim como o romance vivido nos anos ’90. O casal sofreu um tremendo abalo quando as práticas sexuais protaginizadas durante a lua de mel foram do conhecimento de todo mundo através da divulgação não autorizada de uma cassete de vídeo intímo. O casamento acabou por sofrer as consequências da exposição pública da vida privada.

Lily James (Cinderela, Baby Driver – Alta Velocidade) e Sebastian Stan (O Falcão e o Soldado de Inverno, Capitão América: Guerra Civil) interpretam Pam e Tommy, respectivamente.


As primeiras imagens promocionais da série surpreenderam, pois Lily James e Sebastian Stan passaram por mudanças visuais drásticas para interpretarem o casal de protagonistas. Os menos atentos podem ter concluído que estariam perante Pamela Anderson com o famoso fato de banho vermelho da série Baywatch – Marés Vivas.

Pamela Anderson, em declarações partilhadas na imprensa norte-americana através da sua amiga Courtney Love, classificou a série como um “insulto” acusando que Pam & Tommy recupera “um trauma complexo”.
Sobre o momento em que os vídeos foram roubados, a amiga diz “Foi nojento. Proibi qualquer um de discutir isso. O roubo dos vídeos destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente!” Sobre a actriz Lily James e a interpretação na série Love descreve. “Vergonha para Lily James, seja lá quem ela seja”.

O elenco de Pam & Tommy inclui ainda Seth Rogen (Seduz-me Se És Capaz, Má Vizinhança) e Nick Offerman (Sete Estranhos no El Royale, O Fundador) como Rand Gauthier e Uncle Miltie, aqueles que que descobrem a gravação da lua de mel da dupla de celebridades.

Desenvolvido por Seth Rogen e Evan Goldberg e escrito e realizado por Robert D. Siegel e Craig Gillespie (Eu, Tonya, Cruella) respectivamente, Pam & Tommy será lançado no Disney+ a 2 de fevereiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.