Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogo português Universe 51: Tannhäuser Wars chega esta Sexta

Desenvolvido pelo estúdio português Techframe, o primeiro episódio da saga Universe 51, intitulado Tannhäuser Wars, chega ao Early Access da Steam a 13 de Maio.

A equipa de desenvolvimento espera que a comunidade de gamers passe a fazer parte da história, vivendo em pleno esta aventura e os desafios que um Fast-Paced Team FPS exige em termos de rapidez, de destreza e de capacidade imediata de ação. A equipa de desenvolvimento irá jogar o U51:TW durante todo o domingo, dia 15 de maio e convida toda a comunidade a fazer parte e a jogar com a equipa, estando disponível no voice chat do servidor de Discord do jogo.

Para suportar o enquadramento da história, a equipa desenvolveu o “Atlas – A Universe 51 Chronicle”, um motion comic que introduz alguns eventos da história por trás da saga Universe 51. Será lançado no Youtube ao mesmo tempo que o Early Access do U51:TW, dia 13 de maio, pelas 16:00 H de Portugal.

O Universe 51: Tannhäuser Wars (U51:TW) é o primeiro episódio, classificando-se como um Fast-Paced Team FPS, que ocorre no ano 3.415, num parque de diversões temático do século XX, localizado no planeta Marte parcialmente terraformado. A humanidade explorou e povoou todos os planetas do sistema solar, mas o “Gabor Thrust” ainda é um sonho distante no futuro.

Num primeiro modo de jogo, duas equipas são inesperadamente transportadas para diferentes locais do parque temático, as condições climáticas e a hora do dia podem variar. Esses jogadores são agrupados em equipas por escolha própria ou por semelhança de classificação e disponibilidade de posições de equipe em aberto. Cada equipa terá um número fixo de tickets que podem ser usados para ressuscitar um membro da equipa que tenha sido morto. A equipa vencedora será a última com membros sobreviventes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.